Renata Sorrah aproveita oportunidade e detona Cássia Kis
Desde as polêmicas envolvendo a atriz Cássia Kis, ela não para de receber críticas da classe artística e depois que passou a apoiar – e a frequentar – manifestações antidemocráticas ao lado de apoiadores do candidato derrotado nas últimas eleições presidenciais, a incidência das críticas aumentaram. Desta vez, a nova colega de profissão que detonou publicamente o comportamento de Cássia foi Renata Sorrah.
+ BBB 23: Ex-sister Marcela ensina como usar edredom na casa e revela cômodo com preservativos
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Renata fechou a cara ao ser perguntada sobre o comportamento de Cássia. A atriz foi sucinta e enfática ao avaliar a colega: “Sem condições… Um horror. Tudo ali é um horror”, disse a veterana. A declaração, então, foi dada durante a festa de lançamento da novela “Vai na Fé”, onde ela interpreta a vilã cômica Wilma.
Na semana passada, Miguel Falabella afirmou, durante uma entrevista para uma rádio de Portugal, que se arrependia de ter trabalhado com a atriz: “O que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou… Ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano”, destacou o artista.
Ver essa foto no Instagram
Emilio Dantas detona Regina Duarte e Cássia Kis
Emílio Dantas, confirmado no elenco de “Vai na Fé“, criticou a postura de Cássia Kis e Regina Duarte durante o governo de Jair Bolsonaro e suas atitudes após a derrota do candidato nas urnas. Em conversa com a jornalista Mônica Bergamo, o ator acredita ser errado as chamarem de “artistas”.
“Eu acho errado chamar [apoiadores de Bolsonaro] de artistas (…). Eles podem ser atores, atrizes, apresentadores, empresários, enfim. Podem ser setorizados. Agora, artistas? Não tem como. É completamente inviável um artista concordar com qualquer coisa que tenha vindo desse tipo de ideologia. Isso não tem a ver com arte. Arte exige empatia”, afirmou.
Em seguida, Dantas apontou que há problemas pessoas que estão sendo tratados como políticos. “Elas colocaram essa paixão e essa veemência na política porque são impulsionadas por frustrações, por questões muito íntimas. Acho que são problemas ultra pessoais, ultra particulares, que tomam a frente dessa questão”, afirmou.
Por fim, Emílio Dantas deu exemplo do porquê acredita que Regina Duarte seja considerada frustrada. “No caso da Regina, acho que é uma questão de orgulho, de não querer admitir que errou. A passagem pela Secretaria da Cultura foi uma derrota na carreira dela. Eu acho que a Cássia Kis cai no mesmo lugar da Regina Duarte”, complementou.
Saiba tudo o que está acontecendo no mundo dos famosos:
+ O que aconteceu com Lucas Lucco? Cantor cancela shows após grave problema de saúde
+ Ludmilla sofre novo ataque racista, faz sério desabafo e toma decisão radical
+ Jade Picon sai da piscina e dá zoom no próprio bumbum com fio-dental entrando fundo: “Ops”