Recaída? Mirella dorme na casa do ex-marido Dynho Alves e fãs especulam reconciliação

Por: Laís | 01/06/22 - 15:00

Após se divorciar do funkeiro Dynho Alves, devido a uma polêmica amizade que o cantor manteve com a influenciadora Sthe Matos durante participação no reality “A Fazenda”, Mirella acabou tendo um remember com ele.

+ Veja mais notícias de Mirella

Tudo começou quando os dois foram flagrados juntos durante uma balada em São Paulo, na madrugada desta quarta feira (1) e segundo informações da página Gossip do Dia, eles chegaram a trocar beijos e Mirella teria dormido na casa do músico.

Na manhã de hoje, Dynho Alves chegou a publicar um vídeo ao lado da ex e garantiu que os dois não vão cortar os laços: “A real é que são dois sem vergonha, vocês vão falar e a gente não vai se odiar! Tudo certo entre nós. Somos amigos independente de qualquer coisa e não vamos voltar”, escreveu Dynho na legenda da publicação.

Mirella toma atitude drástica sobre carreira

Na última sexta feira (27), Mirella surpreendeu os fãs ao revelar que estaria excluindo o “MC” de seu codinome artístico e, a partir de agora, usará somente o primeiro nome.

A decisão levantou rumores sobre uma possível saída do universo do funk, mas a morena não deu maiores detalhes sobre os questionamentos.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Peito peludo?! Foto de Gretchen vem à tona, vira alvo de comentários e cantora se pronuncia

+ Viih Tube perde a cabeça com polêmica, detona comentários e dispara: “Mania de falar mal”

+ Desistiu da carreira? Bruna Marquezine se pronuncia sobre polêmica e desabafa: “Dói muito”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!