Rasgou o verbo! Arthur Picoli perde a cabeça e detona polêmica: “Esse filho da p*ta!”
Na tarde desta terça feira (12), o ex-BBB Arthur Picoli decidiu usar sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre o caso de est*pro que aconteceu envolvendo o médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, que abusou sexualmente de uma mulher em trabalho de parto e foi gravado por colegas.
+ Veja mais notícias dos famosos
Na ocasião, ele questionou como o profissional teria conseguido cometer um ato tão desumano, além de relembrar a situação de vulnerabilidade da paciente que sofreu o abuso.
“Cara, eu não tenho nem palavras pra isso. Minha irmã acabou de ter minha sobrinha. Como esse filho da p*ta pode pensar algo de tamanha covardia em um momento de extrema vulnerabilidade de uma mulher. Aí vem uns bostas querendo justificar falando de roupa, maquiagem e não sei o quê. Entendam: quem manda no corpo e na vida da menina, é a menina. Nunca foi sobre roupa , jeito de falar ou maquiagem, sempre foi uma vontade enorme em causar o mal e violentar”, escreveu.
Arthur Picoli faz desabafo na internet
Na tarde desta terça feira (12), o ex-BBB Arthur Picoli usou sua conta no Instagram Stories para fazer um desabafo sobre as críticas que tem recebido nas redes sociais, especialmente envolvendo seus affairs.
Na ocasião, ele garantiu que evita comentar sobre diversas informações para não expor muitas pessoas, mas afirmou que isso deve mudar, caso as notícias sobre ele continuem.
“Além de educação, falta noção nas pessoas. Tem assunto que eu nem toco por respeito aos envolvidos e aí tenho que ficar lendo besteira de uma menina que não faço a menor ideia de quem seja. Que doideira. Se amar e beijar na boca estando solteiro for crime, me prendam”, disse.
Confira tudo que está rolando entre as celebridades:
+ Perdoada?! Após ser ignorado por Joelma, fã faz revelação inesperada: “Entendo o lado dela”
+ Nova mamãe? Graciele Lacerda faz desabafo inesperado e revela: “Tenho que ter esse filho”
+ Climão! Bruna Marquezine debocha de Fontenelle e motivo viraliza: “Defendeu mesmo!”