Rafael Ilha “desmente” causa da morte de Gugu e família do apresentador toma providência

Segundo informações do portal “Em Off”, o ex-Fazenda Rafael Ilha está sendo acionado na Justiça pela família do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019, ao cair do sótão de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.
+ Novo romance? Ao vivo, João Gomes dá cantada em repórter e vídeo viraliza: “Juntos?”
De acordo com o veículo, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, pediu explicações sobre alguns pronunciamentos de Rafael, que em recentes entrevistas, afirmou que a verdadeira causa da morte do colega não foi divulgada.
Em entrevista ao “Cortes do Inteligência”, por exemplo, ele chegou a destacar que sabe o que realmente aconteceu: “Eu não acredito […] Eu sei o que aconteceu. Eu sei o que realmente aconteceu e não foi isso. […] Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber o que realmente aconteceu […] Eu acho que poderiam ter contado a verdade. Eu só acho assim”, disse na ocasião.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista ao Chupim, da Metropolitana FM, Rafael Ilha também comentou sobre o caso, sem dar maiores detalhes. Confira o momento:
O que diz o processo?
Ainda segundo o “Em Off”, o documento do processo alega que, com os comentários, Rafael Ilha provocou “lesão à honra de todas as pessoas envolvidas com os fatos, principalmente a família, a qual está sendo acusada de esconder as verdadeiras razões da morte do apresentador”.
Portanto, com os pedidos de maiores explicações sobre os comentários, o ex-Fazenda pode ou não, ser processado, de fato, pela família do apresentador.
Confira tudo que está rolando entre as celebridades:
+ Quem sabe faz ao vivo!? Livinho faz cover e viraliza por motivo inesperado: “Não imaginei!”
+ Simone, ex-dupla de Simaria, muda radicalmente o visual e resultado choca: “Nova fase?”
+ Após ter o cabelo cortado enquanto estava bêbada, Anitta desabafa e se pronuncia sobre GKay