Rafa Kalimann cansa das regras do Instagram e posa como veio ao mundo: “Sem tarja”

Por: Alefy Soares | 28/06/22 - 19:18

Rafa Kalimann, apresentadora da Globo e influenciadora digital, levou os fãs à loucura (literalmente) na tarde desta terça-feira (28). A musa simplesmente decidiu postar uma foto como veio ao mundo.

+ Saiba tudo sobre Rafa Kalimann

“É que hoje vibro em uma frequência diferente (sou muito mais minha)”, escreveu na legenda da publicação. No clique, Rafa Kalimann resolve simplesmente dispensar toda e qualquer roupa que possui e, claro, deixou a galera de boca aberta.

“Meu deus, eu to chocado com o que eu to vendo”, disse uma seguidora no campo de comentários. “Essa mulher é tudo na minha vida”, se declarou outro. “Eu perdi tudo com essa foto, já era”, disse uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafa Kalimann (@rafakalimann)

Rafa Kalimann responde rumores que seria amante de Boninho

Durante entrevista cedida à Folha de São Paulo, Rafa Kalimann finalmente comentou os rumores de que seria amante de Boninho e ainda mostrou o quão machista é esse tipo de comentário.

“Estamos em 2022 e ainda existem pessoas que desmerecem o trabalho de uma mulher. Já li comentários perguntando para quem eu estava dando para estar ali na Globo”, disse Rafa.

“Eu vi a fofoca, fiquei com raivinha e a tendência era deixar para lá porque esse tipo de notícia nem chegaria a algumas pessoas. Então, prefiro ficar quieta, não dar Ibope, mas resolvi gravar uns stories porque isso tem que parar. Não tem que ficar colocando as mulheres sempre no lugar da amante, de estar fazendo algo não ético para conseguir um trabalho. E foi muito positivo”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafa Kalimann (@rafakalimann)

LEIA MAIS SOBRE RAFA KALIMANN: 

+ Fofura do dia! Rafa Kalimann adota cachorrinha e compartilha registros na web

+ Dez quilos mais magra, Rafa Kalimann desabada sobre cobranças: “Seis anos de terapia”

+ Rafa Kalimann conta como soube do affair de Juliette e Rodolffo: “Ela teve o aval dela”