Racismo, morte e traição? Relembre as maiores polêmicas da família real britânica

Por: Jaqueline Gordillo | 01/07/22 - 13:06

Desde que a família Mountbatten-Windsor está no trono, eles se envolvem em muitos escândalos, principalmente por estarem sempre nos holofotes, sendo perseguidos por paparazzis e por terem grandes questões familiares. Relembre algumas das situações polêmicas que ocorreram na família real britânica:

+ Saiba mais sobre famosos

Morte de Diana

Diana se tornou princesa do Reino Unido enquanto esteve casada com o príncipe Charles (herdeiro do trono britânico), ela ficou conhecida como “princesa do povo” por conta de sua dedicação ao trabalho filantrópico. A sua morte ocorreu no dia 31 de agosto de 1997 e foi a maior polêmica da família real, Diana faleceu após um acidente de carro que se chocou contra o pilar do Túnel Alma em Paris, no momento da tragédia ela estava acompanhada de seu namorado, o milionário egípcio Dodi al-Fayed. Fazia um ano que Diana tinha se divorciado de Charles, com quem teve dois filhos e após esse acidente o público criou diversas teorias de que a morte dela tenha sido proposital.

Princesa Diana

Reprodução: SAPO Lifestyle

Racismo com Meghan

Meghan Markle é casada com príncipe Harry e os dois atualmente abandonaram suas funções reais, Meghan em uma entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey, revelou ter sofrido racismo da família britânica e que chegou a ter pensamentos suicidas. De acordo com ela, a família real britânica expressou preocupação com o quão escura a pele de seu filho, Archie, seria.

Meghan Markle

Reprodução: Marie Clare

Topless de Kate Middleton

Durante a lua de mel de Kate Middleton com seu marido príncipe Guilherme na Provença, sul da França, aconteceu algo que o casal não esperava, Kate estava tomando sol de Topless quando foi flagrada por um paparazzi e suas fotos foram publicadas em uma revista. É claro que o casal se sentiu triste e desapontado pela violação à sua privacidade.

Kate Middleton

Reprodução: Metrópoles

Carlos e Diana em um casamento infiel

Diana e Charles se casaram em 1981 e assinaram o divórcio em 1996, nesse período em que foram casados surgiram diversos boatos de que o casal era infiel. Diana deu diversos relatos de que Charles mantinha um caso extraconjugal com Camilla, que atualmente é sua esposa.

Carlos e Diana em um casamento infiel

Reprodução: OFuxico

Edward VIII renunciou ao trono

Edward VIII abdicou ao trono no ano de 1936, por estar apaixonado por Wallis Simpson uma socialite norte-americana, duas vezes divorciada. Em seu discurso afirmou: “Considero impossível carregar com esta enorme responsabilidade e desempenhar, tal como havia desejado, as minhas obrigações de rei, se não puder contar com a ajuda e o apoio da mulher que amo”.

Edward VIII renunciou ao trono

Reprodução: El País

Veja mais notícias dos famosos:

+ Jade Picon publica print com PA e faz pedido para os fãs: “Desnecessárias”

+ Naldo e Moranguinho confirmam convite para encontro a três: “Não houve infidelidade”

+ Claudia Raia é detonada após expor intimidade de Marisa Monte com Alexandre Frota

BOMBOU: GEISY ARRUDA é ‘BARRADA’ de REALITY SHOW por motivo INUSITADO