Quebrou o silêncio! Manu Gavassi revela se retirou o silicone e dá notícia inesperada: “Pressão”

Por: Laís | 13/06/22 - 16:44

Em entrevista à Quem, a cantora Manu Gavassi quebrou o silêncio sobre suas cirurgias plásticas e aproveitou para revelar todos os procedimentos estéticos que já se submeteu, além de explicar o motivo de ter decidido fazê-los.

+ Veja mais notícias de Manu Gavassi

Na ocasião, a Milene, da nova série “Maldivas”, da Netflix, contou que chegou a colocar silicone aos 25 anos, por sofrer com a pressão estética no mundo artístico. No entanto, acabou se arrependendo e precisou reverter o procedimento.

“Coloquei silicone com 25 anos por livre e espontânea pressão, porque sentia ‘preciso mostrar que cresci e que agora posso ser sexy’. Olha que dó. Coloquei e nunca me senti bem com aquilo. Nunca nem senti que era eu. Agora, mais velha, amadureci a ideia e falei ‘é uma coisa que me incomoda faz tempo, vou tirar’. Fiz outra cirurgia esse ano, tirei o silicone’. São várias batalhas que a gente trava”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)

Em seguida, a celebridade revelou se realmente realizou uma nova cirurgia no nariz, considerando que os fãs notaram diferenças na aparência da artista. Vale lembrar que aos 17 anos, ela já havia passado pelo procedimento.

“[…] eu fiquei com um problema de desvio de septo por muito tempo e não tinha coragem de operar de novo. Tinha muito medo. […] Então eu consegui corrigir isso e estou me sentindo melhor, me sentindo bem, mais madura com as minhas decisões. É óbvio que nós que trabalhamos com imagem, com mídia, somos diretamente atingidas por isso. E eu vejo isso ao meu redor. Eu converso com meninas e mulheres que passam pela mesma coisa. É raríssimo você achar uma artista sem plástica, porque é até normalizado. De maneira alguma sou contra você fazer o que tem vontade. Só sou a favor de descobrir se é mesmo a sua e não uma coisa em função do outro. Esse é o xis da questão”, contou.

Manu Gavassi estreia em nova série da Netflix

Com estreia marcada para 15 de junho, a série “Maldivas” da Netflix, já tem gerado diversas expectativas nos fãs e seguidores do elenco, que conta com grandes nomes do Teatro, incluindo Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Natália Klein, Sheron Menezzes, Carol Castro, entre outras.

A história se passa em um condomínio intitulado Maldivas e a trama gira em torno da busca de Liz (Bruna Marquezine) para saber quem matou sua mãe. Manu Gavassi vive o papel de Milene, síndica do local, que tem diversas questões mal resolvidas consigo mesma.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Climão? Marido de Simone esclarece polêmica com Simaria e revela se mandou indireta ou não

+ Cantora famosa assume programa na Rede Globo, dá notícia inesperada e deixa fãs chocados

+ Anitta assume namoro ao aparecer em vídeo com homem na cama: “Agora foi”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!