Quatro meses após o ‘BBB 24’, Juninho faz revelação sobre vida financeira ainda trabalhando como motoboy

Quatro meses após o ‘BBB 24’, Juninho faz revelação sobre vida financeira ainda trabalhando como motoboy - Metropolitana FM

Não tá fácil pra ninguém! Em entrevista à revista Quem, Juninho, que participou do “Big Brother Brasil“, falou a respeito das mudanças que o reality show trouxe para sua vida, mesmo sendo obrigado a trabalhar como motoboy para conseguir se manter depois de deixar o programa após quatro meses.

+ Após briga com emissora amazonense, Globo desiste de negociar transmissão do Festival de Parintins

Ele contou que a situação financeira melhorou, no entanto, não parou de trabalhar como motoboy, mas está tendo menos tempo para fazer entregas. “Isso acabou gerando um burburinho na mídia e, logo na sequência, começaram a surgir trabalhos e publicidades. Então estou, nessas últimas semanas, sem conseguir rodar, mas não posso dizer que não parei. Voltei, porque as contas não param de chegar e, até então, não tinham surgido oportunidades. Tenho orgulho dessa profissão que divido com tantos outros colegas e que me sustentou todos esses anos“, contou Juninho.

Fiz agora, recentemente, a minha terceira publicidade, e os valores que estão caindo na conta ainda são para pagar despesas. Ainda não consegui nem trocar de celular, mas sinto que as coisas estão acontecendo e da maneira certa. Não é meu intuito fazer publicidade de forma irresponsável, realmente quero aproveitar a oportunidade de ter estado no programa para ajudar de alguma forma quem me segue e me acompanha“, afirmou o ex-BBB.

Juninho pretende investir na carreira de influenciador

Ainda na mesma entrevista, o ex-BBB Juninho contou que pretende continuar tentando seguir na carreira de influenciador nas redes sociais. O mesmo afirmou que continua ganhando seguidores, por isso, tenta investir em conteúdos para seguir nessa profissão.

Eu saí da casa com menos de 90 mil seguidores, os meus perfis cresceram muito nesse tempo! Eu tenho uma equipe que é voluntária e que estava comigo desde o programa. São profissionais da área, além da minha filha, que não soltaram a minha mão e que estão construindo comigo essa jornada“, afirma ele.

Fazemos as reuniões para entender os melhores conteúdos e tentar deixar o mais sincero possível, até porque não sou tão tecnológico assim, então eles me ajudam a entender e estou gostando demais. De vez em quando apareço no Space do X [antigo Twitter]. Adoro interagir com o pessoal“, diz o motoboy.