Proibiu? Record se pronuncia após suposto veto em roupas vermelhas de Deolane na “Fazenda”

Proibiu? Record se pronuncia após suposto veto em roupas vermelhas de Deolane na “Fazenda” - Metropolitana FM

Após a advogada Deolane Bezerra ser confirmada no elenco da 14ª edição do realityA Fazenda“, o assunto voltou à tona nas redes sociais nesta quinta-feira (8).

+ Após morte de Elizabeth II, filho da Rainha faz revelação inédita e choca internautas: “Eu sei”

Isto porque, rumores de que a Record TV teria proibido algumas roupas vermelhas da influenciadora se espalharam, em alusão ao posicionamento político de Deolane, que declarou apoio ao candidato Lula Inácio para as eleições de 2022.

No entanto, segundo informações do colunista Fefito, do UOL, a assessoria da emissora negou a informação e garantiu que apenas peças com marcas estampadas foram vetadas, liberando qualquer cor para os looks dos participantes.

Deolane Bezerra se pronuncia sobre investigações policiais

Em recente coletiva de imprensa, a advogada Deolane Bezerra comentou sobre as investigações policiais que estão sendo associadas ao seu nome. Na ocasião, as autoridades verificam um possível envolvimento da influenciadora em uma suposta lavagem de dinheiro.

No entanto, Deolane já negou qualquer envolvimento com o ocorrido e garantiu que não tem medo do desfecho do caso, especialmente no tempo em que estiver confinada.

“Não tenho medo de sair algemada. Eu já nasci preparada para tudo nessa vida, já nasci pronta. Não será necessário por conta dos lapsos das investigações. Se isso fosse acontecer, eu acredito que já teria acontecido. Se eu saísse algemada, seria mais um espetáculo que eles fariam para sujar minha imagem”, declarou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Ao vivo, jornalista sofre derrame, programa é interrompido e imagens preocupam: “Mistério”

+ Jade Picon decora texto para novela Travessia: “Estudando tudo”

+ Boninho abre o jogo sobre o motivo de Nicole Bahls ainda não ter entrado no Big Brother Brasil