Priscilla conta que perdeu o BV com beijo roubado de Yudi nos bastidores do ‘Bom Dia & Cia’

Priscilla conta que perdeu o BV com beijo roubado de Yudi nos bastidores do ‘Bom Dia & Cia’ - Metropolitana FM

Quem nunca shippou esses dois? No último sábado (15), a cantora Priscilla participou do quadro “Se Beber, Não Fale” no programa “Sabadou“, de Virginia Fonseca, e contou alguns relatos da época em que ainda trabalhava no SBT como apresentadora do “Bom Dia & Cia” ao lado de Yudi Tamashiro.

+ Davi Brito abre o coração e revela que não faz parte de grupo de WhatsApp dos ex-BBBs

Ao ser questionada pela influenciadora se ele já havia tentado algo com ela, a artista revelou que seu primeiro beijo aconteceu de surpresa com uma brincadeira de Yudi enquanto os dois estavam se aprontando para o programa e ele acabou roubando um selinho de Priscilla enquanto ela preparava sua maquiagem antes de entrar ao vivo.

A gente sempre teve uma relação de irmão mesmo. Dava pra ver. […] Eu fazia maquiagem dormindo, literalmente. Eu chegava, dormia, a Vanusa me maquiava. E aí teve um dia que eu estava assim [deitada] e o Yudi entrou. Ai, que ódio. Eu odeio esse dia até hoje. E ele tirou o meu BV com um selinho e saiu correndo. Eu fiquei desesperada, porque eu fiquei: ‘Meu Deus, como é que eu vou contar para os meus filhos essa história, de que perdi o BV com um selinho do Yudi?“, descreveu Priscilla.

Virginia ironizou a situação, afirmando que os dois já haviam se beijado. Priscilla também entrou na brincadeira e falou que todos os portais de notícia iriam estar falando sobre o beijo que rolou entre os dois, afinal, o primeiro casal da televisão brasileira ninguém esquece, não é mesmo?

Priscilla conta fofoca dos bastidores do ‘Bom Dia & Cia’ e expõe Yudi

Ainda no programa, a cantora Priscilla voltou a falar sobre Yudi e suas atitudes durante os anos em que os dois apresentaram o “Bom Dia & Cia”. Ela relatou que o colega de programa era “danado” e vivia no camarim das dançarinas de outros programas nos bastidores do SBT.

Na Globo eu não ouvi muito, não, aqui eu ouvi mais. Eu poderia contar uma fofoca do Yudi… Ele sempre conta os podres dele, ele não ia achar ruim se eu contasse um… […] Gente, o Yudi era um danado… E ele vivia indo nos camarins das bailarinas dos programas para pegar as bailarinas! Eu ficava muito chocada! Na minha cabeça eu ficava: ‘Mas a gente é criança! A gente não faz isso!’ Mas ele é mais velho que eu“, afirmou ela.