Priscilla Alcântara é acusada de homofobia e motivo revolta web

Priscilla Alcântara é acusada de homofobia e motivo revolta web - Metropolitana FM

No último domingo, 28 de agosto, a cantora e apresentadora Pricilla Alcântara está sendo acusada por internautas de cometer um ato homofóbico durante o TVZ ao vivo, exibido pelo canal pago Multishow.

+ Bruna Marquezine revela apoio político e dispara: “O voto é secreto”

Na ocasião, a artista estava cantando a música ‘Born This Way’ de uma das maiores referências do pop, Lady Gaga. Na letra, a cantora internacional faz uma homenagem ao público LGBTQIA+ e fala sobre aceitação de quem você é, independente de qualquer orientação sexual.

De acordo com o público do programa, Priscilla simplesmente não cantou o verso que faz referência ao que foi descrito acima, sendo “no matter gay, straight or bi’ / lesbian / transgender life” (tradução: não importa se você é gay, hétero, bi, lésbica ou transgênero). Abaixo você confere o tweet de um dos internautas, no qual ela comenta sua opinião sobre o assunto:

O que os internautas estão falando sobre o caso?

No Twitter, alguns usuários da rede social também estão acusando Priscilla Alcântara de fazer “pink money”. No caso, o termo refere-se a uma situação quando uma marca ou artista tenta ganhar dinheiro em cima do público LGBTQIA+.

“Fui até no YouTube pra ver se ela cantou o ‘no matter gay straight or bi lesbian transgender survive’ e é claro que não cantou”, declarou um dos usuários da rede social.  Já outro mostrou apoio a cantora e afirmou: “Eu acho que ela não sabe cantar rápido em inglês. Ela já errou inúmeras vezes outras letras, ou perdeu o fôlego e improvisou. Essa é uma acusação que precisa de mais contexto pra ser constatada”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O QUE ROLA NA TELEVISÃO:

+ Sonia Abrão é internada com pneumonia bacteriana e preocupa os seguidores

+ Fofocalizando: Chris Flores dá opinião polêmica sobre foto antiga de Zezé di Camargo e Graciele

+ Lula ou Bolsonaro? Pela primeira vez Juliette revela intenção de voto