Preta Gil, no combate ao câncer, abre o jogo sobre divórcio e confronta o machismo: ‘A decisão foi minha’
Em uma entrevista para a revista Marie Claire, Preta Gil abriu seu coração ao falar sobre a separação de Rodrigo Godoy após 7 anos de casamento e rumores de traição.
+ Cuidado ou exagero? Eliezer e Viih Tube ‘proíbem’ visitas à filha Lua
Na ocasião, a cantora afirmou que foi ela quem decidiu por um fim na relação. “Eu faço parte dessa estatística, sim, porque de fato o relacionamento acabou. Por mais que não estivesse bom até então, e por mais que eu tenha decidido separar? A decisão foi minha, mas já estava acabando. O casamento não superou um tratamento oncológico. Não é tão pragmático. A gente fica tentando justificar. Existem nuances em uma separação tão sofrida como foi a minha. Mas eu faço parte, sim. A gente não conseguiu passar por isso”, disse ela.
“Meu instinto de sobrevivência me fez querer me separar, mesmo eu estando com câncer, porque não estava me fazendo bem. E é machista achar que preciso ficar casada para ser cuidada. Por que o marido é mais importante que a mãe, o pai, a irmã, o amigo? Isso é um traço do patriarcado, que coloca essa importância tão grande no homem”, completou Preta Gil.
Ver essa foto no Instagram
Preta Gil fala sobre medo da morte
Ainda no bate-papo com a revista Marie Claire, Preta Gil revelou que após seu diagnóstico de câncer no intestino, mudou sua percepção sobre a morte.
“Eu realmente comecei a ver a morte de outro jeito. É uma realidade que a finitude pode chegar para mim mais rápido. Sempre tive muito medo de morrer, hoje não tenho mais. No fundo, porque sei que a morte não vai chegar agora. Mas estou preparada”, disse a cantora.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ Aos 80 anos, Gilberto Gil revela que já se relacionou com homens e fala sobre uso de maconha
+ Mamãe do ano! Viih Tube compartilha dicas de maternidade; Confira quais:
+ Encontro: Jade Picon fica aos prantos com mensagem inesperada e fala sobre críticas