Power Couple muda dinâmica da primeira semana: “É um programa muito recheado, com as coisas pegando fogo”

Por: Marcela Rampini | 02/05/22 - 11:41

O Power Couple estreia nesta segunda-feira (2), com 13 casais e apresentação por conta de Adriane Galisteu. Mas, o diretor do programa decidiu adiar a primeira eliminação a fim de garantir mais entretenimento para os telespectadores. A decisão é abrir a carteira da emissora e entregar um carro logo no início do confinamento, dessa maneira, a dinâmica deve incentivar o caos entre os casais.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Ainda segundo o diretor do reality show, Rodrigo Carelli, as brigas devem começar logo nos primeiros minutos do reality, na hora que a divisão dos quartos acontecer. “Os participantes terão que escolher os quartos dando adjetivo para o outro casal. Assim como os quartos são temáticos, o quarto Geleria deve ir para o casal que é mais frio”. “A barraca vai para o casal barraqueiro”, completou Adriane Galisteu durante a coletiva de imprensa.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Power Couple Brasil (@powercouplebrasil)

Os responsáveis pelo reality show ainda completaram: “Os participantes podem questionar: Pô, por que falaram que somos o casal barraqueiro?. Os participantes entraram na sexta-feira (29), tudo que acontecer até segunda-feira estará no programa de estreia. Então, é um programa muito recheado, com as coisas pegando fogo”.

Dinâmica da primeira semana

O primeiro Quebra-Power será pela disputa de um automóvel que será dividido em três etapas. “Normalmente, isso acontece no final da temporada, mas já vamos começar assim. Ninguém será eliminado nesta primeira semana. Porém, na competição pelo carro, um vai ter que apontar para o outro, terão que colocar suas preferências. Não vamos deixá-los relaxados em nenhum momento”, afirmou Carelli.

Segundo os diretores, o programa de estreia desta noite deve mostrar a entrada dos participantes, a divisão dos quartos e a primeira prova dos homens. “Pode aguardar, segura o coracão”, brincou a apresentadora.

Ivy Moraes e Hadballa se reencontraram no Power Couple e ex-BBB fala sobre expectativas: “Tudo permanece no passado”

Entre os confinados, Ivy Moraes e Hadson Nery, participaram do BBB 20 e a ex-sister contribuiu para que ex-jogador de futebol fosse eliminado do Big Brother Brasil. E em entrevista a ex-BBB falou sobre as expectativas em encontrar o colega de confinamento.

Os participantes do “Power Couple” estão confinados desde a sexta-feira (29) e antes de entrarem na casa passaram por uma rápida entrevista com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. A dupla de entrevistadores quis saber quais eram as expectativas de Ivy em relação ao seu reencontro com Hadballa. Lucas Selfie quis saber se existia um ranço construído dentro de um reality show que ficou no passado ou seguia aqui fora.

Ivy, no entanto, logo declarou que, no caso dela, permanece tudo no passado. A ex-BBB disse que é normal não ficar amiga de todo mundo, mas que não há ressentimentos. “Tem gente que a a gente não traz amizade tão verdadeira quanto a gente faz lá dentro da casa, né? Mas ranço de alguém, de não cumprimentar, comigo zero!“, declarou. Confira o momento:

Leia mais sobre Power Couple:

+ Power Couple Brasil! Relembre os casais mais famosos que já participaram do reality

+ Power Couple: 13 casais são confirmados para a nova temporada e dinâmica da primeira semana revelada. Confira!

+ Power Couple: A treta começou antes mesmo da estreia do programa e já tem casal se estranhando

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!