Power Couple: João Hadad e Matheus Sampaio protagonizam briga após ao vivo do programa: “VTzeiros”

Por: Marcela Rampini | 03/05/22 - 12:22

“Power Couple”, reality show da Record TV estreou nesta segunda-feira (02) e logo no primeiro episódio da temporada, o público pode acompanhar como foi a entrada dos casais na Mansão Power, onde é gravado o reality show. Logo após o ao vivo do programa, João Hadad e Matheus Sampaio protagonizaram uma discussão, após João chamar o casal de “VTzeiros”.

+ Saiba tudo sobre Power Couple

Como justificativa, João disse que Matheus chegou a mencionar, em dado momento no programa, que o “pau estava torando”. Hadad chegou a conversar sobre o ocorrido com outros participantes, o que não agradou Matheus nem um pouco. “Beleza, obrigada pelo palco. É isso. Agora chega, vai ficar falando isso até amanhã?”, começou Matheus. Ainda irritado, João Hadad disparou: “Não posso? Me cala então, caral**”.

Eu não tenho medo de você, não“, avisou Matheus, encarando o adversário. “Muito menos eu de você, caral**. Eu estou de boa”, respondeu João bastante irritado.

Apesar de parecer que a discussão havia acabado, Matheus decidiu cutucar o brother ao pedir uma maior justificativa para Hadad sobre o título de “VTzeiro”: “repete”, exigiu o “ex-Brincando com Fogo”. Com a negativa de João, que ficou alterado e irritado, Sampaio também alteou a voz.

Você falou que eu cheguei lá na mesa e falei que o pau estava torando. Você não conseguiu nem se justificar“, afirmou Matheus. “Eu dei esse exemplo para dizer que, no momento que você quer utilizar a sua conclusão diante de alguma situação, você usa no momento que você quer. Já eu compartilho tudo com você. Você não me contou o que era“, lembrou Hadad.

Matheus não aceitou as palavras do colega e disparou: “Não tem conversa! Para mim, você também é ‘vtzeiro’! Tenho vontade de pegar a sua plaquinha e colar no seu quarto“, respondeu Sampaio. Confira a briga completa:

Power Couple: A treta começou antes mesmo da estreia do programa e já tem casal se estranhando

Durante uma entrevista com Lucas Maciel e Lidi Lisboa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, um dos casais confirmados no reality show, revelaram que estão “com ranço” de um outro casal desde a coletiva de imprensa. “O pai e a mãe do MC Gui , com certeza, já não simpatizei“, afirmou o empresário sobre Cláudia Castanheira e Rogério da Silva. “Nós não gostamos de pessoas arrogantes, prepotentes, que se acham superiores“, continuou a influenciadora.

Matheus ainda fez questão de pontuar que não gostou do fato de Cláudia se autointitular “baronesa”. “Esse negócio já tem um ar de superioridade“, destacou. Lucas Maciel ainda questionou se este não era o sobrenome da mãe de MC Gui: “Se for um apelido ou algo que ela se intitula, eu já não gostei“, afirmou Matheus. No entanto, o casal afirmou que vai esperar o momento certo para confrontar Cláudia sobre o apelido. “Tem coisas que precisam de um momento certo”, afirmou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Brenda Paixão (@paixao_brenda)

Os dois avisaram que vão usar o método “kamikase” nas provas. Ou seja, vão para o tudo ou nada! Da mesma forma, eles declararam que não pretendem fugir de tretas com os demais participantes. “A treta que vem até nós”, brincou a influenciadora. Brenda e Matheus são ex-participantes do reality “Brincando com fogo”, da Netflix.

Saiba o motivo da primeira briga ao vivo do Power Couple: “Acostumado com gente barraqueira”

Antes mesmo de ir ao ar, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, já tinha publicado um pequeno spoiler do conteúdo de uma das primeiras brigas do programa, entre Brenda e Cartolouco. No entanto, o motivo não havia sido revelado e o público, que estava ansioso para saber o desenrolar da treta, conseguiu conferir o que aconteceu durante o programa de estreia.

O desentendimento começou durante a divisão dos quartos, que possuem significados diferentes. Brenda não gostou de ter sido escolhida por Cartolouco para passar a primeira semana de jogo dormindo na barraca, que deveria ser escolhida pelo casal “barraqueiro” da edição.

Cartolouco recebeu uma retrucada de Brenda, que não gostou nada de ser chamada de tal forma e em resposta a ela, o ex-repórter da Globo disse que “está acostumado com gente barraqueira” e mencionou o nome de Jojo Todynho, com quem conviveu na 12ª de A Fazenda.

Brenda, é amiga de Jojo e não gostou do comentário ácido a respeito da colega e disparou: “Tu não fala dela, senão o pau vai torar“, avisou se apropriando do bordão que a funkeira popularizou durante sua participação no reality rural. Confira o momento:

Leia as últimas notícias sobre Power Couple:

+ Ivy Moraes e Hadballa se reencontraram no Power Couple e ex-BBB fala sobre expectativas: “Tudo permanece no passado”

+ Power Couple: João Hadad e Luana Andrade revelam como estão se preparando para o reality show: “Estamos preparados para tudo”

+ Power Couple: A treta começou antes mesmo da estreia do programa e já tem casal se estranhando

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!