Power Couple: A prova dos homens fez com que os participantes discutissem e apenas sete casais conquistaram o prêmio

Por: Marcela Rampini | 04/05/22 - 09:36

O “Power Couple” é um reality show de casais famosos, que precisam ter sintonia e companheirismo para conquistar o prêmio em dinheiro, que pode chegar a R$1,5 milhões reais. Nesta terça-feira (03), foi a vez da prova dos homens acontecer. Na dinâmica, que foi realizada no galpão de provas, os participantes precisavam correr contra o tempo e movimentar as caixas de acordo com o que as esposas gostariam de mudar na relação.

+ Saiba mais sobre o Power Couple

Na dinâmica da prova, cada um dos homens precisava escolher 6 das dezoito caixas de mudanças que representavam palavras como: sogra, tarefas domésticas, familiares, ciúme, desejo, entre outras e as escolhas deveriam ser feitas de acordo com as decisões das esposas.

Cada marido teve que levar as caixas por uma série de obstáculos até um caminhão. E depois disso, eles precisavam conferir com suas esposas se tinham feito as escolhas corretas. As meninas, que estavam na mansão do reality, só podiam responder com plaquinhas.

Apenas os sete melhores tempos venceriam a prova e conquistaram suas apostas e por isso, durante toda a prova, muitos casais discutiram sobre as escolhas feitas. Confira quais casais conquistaram a prova:

Com isso, Cartolouco e Gabi que ficaram no topo do ranking, foram surpreendidos por Adriane Galisteu ao descobrirem que teriam a possibilidade de vetar um casal da ‘Prova dos Casais’ e eles escolheram Ivy e Fernando por serem bons de prova.

Participante do Power Couple chora após bronca de Galisteu: “Nunca estive em ambiente de briga”

Parece que Adriane Galisteu vai jogar duro em nome do entretenimento do reality show Power Couple Brasil. Logo na estréia do programa, a apresentadora já deu uma bronca no participante Rodrigo Mila, que logo em seguida foi chorar e assumiu que está preocupado com sua participação no game.

Tudo começou na dinâmica da noite desta segunda-feira (02), quando os participantes distribuíram algumas plaquinhas para cada casal que eles acreditavam aparecer com cada adjetivo, como por exemplo, “sobre egoísmo”, “falta parceria”, “falta simpatia” e entre outros.

Mila decidiu escolher o casal que, na sua opinião, seria o casal com menos estilo. “Estou tremendo. Nunca tive em um ambiente assim”, começou rindo e brincando. Adriane Galisteu não gostou nada da atitude do rapaz e mandou na lata: “Deixa só eu conversar uma coisa com o Mila. A gente sabe que você é um cara muito bem-humorado, mas nessas brincadeiras não são apropriadas na hora de uma atividade como essa… Quando o prêmio vale muito, pelo menos para quem está assistindo e é fã do reality como eu, a gente gosta que vocês levem a sério”

O participante ficou bem abalado com a fala da apresentadora e logo em seguida chorou com o ocorrido, sendo consolado por outros participantes. “É um estilo de discórdia? Eu vi como um estilo de roupa. Queria que eu falasse como um estilo de roupa. Queria que eu falasse com estilo de discórdia, mas eu vi como estilo de roupa. Posso estar errado? Posso estar errado, mas eu não entendo. Eu nunca tive um ambiente de briga, gente. Vocês vão ver quando tiver”, declarou chateado.

No elenco de Power Couple, pai de Mc Gui faz declaração polêmica e arranja briga com ex-Fazenda

Rogério Silva, pai de MC Gui, acabou de estrear nas telas da Record TV no reality show Power Couple Brasil 6, e já está causando muita polêmica nas redes sociais. Durante uma entrevista para o “aquecimento para o reality show de casais”, o empresário comprou uma briga feia com a ex-Fazenda Solange Gomes.

Você sabe que o Brasil está carente de entretenimento, né, Rogério? Devido aos últimos acontecimentos e tal. Guerreiros do entretenimento, se divirtam e façam tudo o que MC Gui não conseguiu fazer, hein?”, brincou o apresentador Lucas Selfie. “Deixa comigo! Se eu estivesse lá eu teria dado um beijo na boca da Solange”, respondeu abertamente o participante ao lado da esposa, Claudia Castanheira.

Após ficar sabendo da fala do participante, Solange se irritou e logo foi se pronunciar em seus Stories do Instagram. “Ele estava de mãos dadas com a esposa. Achei uma total falta de respeito. Isso não se fala nem brincando, nem na ausência e nem na presença da esposa. Agora a gente consegue entender o exemplo que o MC Gui tem em casa. Por isso ele não respeitou a noiva na Fazenda”, reagiu.

Leia mais sobre Power Couple:

+ Power Couple: Primeira prova da mulheres faz casais trocarem farpas e perderem muito dinheiro

+ Power Couple: João Hadad e Matheus Sampaio protagonizam briga após ao vivo do programa: “VTzeiros”

+ Power Couple: Casal investe muito dinheiro em adms para as redes; Descubra quanto eles gastaram

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!