Gusttavo Lima é surpreendido por pancadaria em show e imagens fortes viralizam: “Absurdo!”

Por: Laís | 23/05/22 - 14:53

No último sábado (21), o cantor Gusttavo Lima foi surpreendido por uma enorme confusão entre seu público durante um de seus shows. Segundo informações dos usuários do Twitter, a confusão teria começado devido a fumaça de cigarros eletrônicos, que estava desagradando parte da plateia, causando todo o problema.

+ Veja mais notícias dos Gusttavo Lima

Em nota, a equipe do sertanejo esclareceu que é contra qualquer manifestação de violência e garantiu que tinha uma equipe de segurança preparada para qualquer problema.

“A produção do Buteco Bhoemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência. A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades”, diz o comunicado. Confira o momento:

Gusttavo Lima recorre à Justiça por motivo inusitado

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal “Em Off”, o cantor Gusttavo Lima recorreu à Justiça por se sentir lesado após várias marcas usarem sua imagem em propagandas de maneira irresponsável.

A ação está sendo direcionada contra a loja MT Personalização e Vendas que realiza vendas por meio da plataforma ELO7.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Tá rolando? Luísa Sonza é flagrada com ex-BBB e fãs reagem: “Shippo muito esse casal!”

+ Sem filtro! Deolane detona Mirella após climão por ex, Dynho: “Presente de Deus é santo”

+ Por que Erika Schneider e Bil terminaram? Colunista revela motivo e verdade vem à tona

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!