Por que o divórcio de Ana Hickmann não foi feito pela Lei Maria da Penha? Promotora Eliana Passareli responde

Por: Mariana Silva Coelho | 01/12/23 - 00:30

Na noite desta quinta-feira (30), Eliana Passareli fez uma participação especial no Chupim, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, a promotora analisou a entrevista dada por Alexandre Correa no programa de rádio, onde o empresário rebateu todas as acusações que sofreu de Ana Hickmann.

+ EXCLUSIVA! Alexandre Correa abre o jogo e revela o que aconteceu entre ele e Ana Hickmann

Há algumas semanas, a apresentadora de televisão revelou que foi agredida pelo ex-marido. Ana entrou com um pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha. No entanto, o juiz negou o pedido alegando que a separação do ex-casal já seria “previsível”. Passareli, então, comentou essa decisão.

“A Lei Maria da Penha, quando ela é aplicada, não corre numa vara criminal comum. Ela já corre num juizado especializado para que seja mais rápido ainda. O divórcio poderia ser distribuído para essa vara de juizado, mas é aí que começa. Se houver bens, partilha, não funciona”, explicou a promotora.

“Imagina se um juizado que tem tudo para ser rápido, passar a ser lento, porque tem que cumprir um ritmo de um processo litigioso. Entra patrimônio, valores, dívidas. Então, o que houve foi uma correção indo para a vara especializada da família”, concluiu Eliana.

O álcool interferiu na discussão entre Ana e Alexandre? Psicóloga Patricia Stankowich responde

Ainda nesta quinta-feira (30), a psicóloga Patricia Stankowich também participou do Chupim para analisar a entrevista de Alexandre Correa, na Metropolitana FM. Segundo a especialista, o álcool que Ana Hickmann teria enjerido no dia da discussão, não teria capacidade de mudar a “essência” da apresentadora, como foi afirmado pelo empresário. “O álcool não altera a essência de um ser humano. O álcool não altera sua personalidade. O álcool, talvez, possibilite que aquilo que já está dentro de você venha à tona”, declarou Stankowich.

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ A Fazenda: Pediu o c* ao vivo? Kally e Cezar esquecem que estão sendo gravados e fazem aposta ousada: “Tu gosta, né?”

+ IZA senta completamente nua em rocha e tira foto chamativa no Instagram: “Vou printar”

+ A Fazenda 15: Alícia X confirma traição e revela detalhes: “Foi com uma amiga”