Polícia faz revelação inesperada sobre motorista responsável pelo acidente de Rodrigo Mussi

Por: Laís | 04/05/22 - 16:39

Nesta quarta-feira (4), a Polícia Civil de São Paulo, que estava investigando o acidente sofrido pelo ex-BBB Rodrigo Mussi enquanto viajava em um carro com um motorista de aplicativo, concluiu o inquérito.

+ Veja mais notícias de Rodrigo Mussi

Segundo informações do G1, o delegado Júlio César dos Santos Geraldo, responsável pelo caso, revelou que o motorista Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente ao trabalhar excessivamente, além de não ter sido fiscalizado pela empresa.

Em um esclarecimento, a polícia explicou que Kaique não foi indiciado porque foi acusado de lesão corporal culposa, quando não há intenção e o crime tem menor potencial ofensivo. Na data do ocorrido, o motorista contou que dormiu no volante. Confira o momento:

O que aconteceu com Rodrigo Mussi?

No dia 31 de março deste ano, o ex-BBB Rodrigo Mussi estava voltando de uma partida de um jogo do São Paulo e pegou uma corrida com um motorista de aplicativo. No caminho, o motorista dormiu ao volante e acabou colidindo com um caminhão.

Rodrigo Mussi, que não estava usando cinto de segurança, chegou a ficar em estado grave e precisou realizar cirurgias nas pernas e na cabeça. A Rede Globo chegou a publicar o vídeo do momento em que o carro bate na traseira do veículo.

No entanto, para a alegria dos fãs e familiares, e para a surpresa da equipe médica, o ex-brother se recuperou rapidamente e já recebeu alta hospitalar.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Brigados? Simone abre o jogo sobre unfollow de Gusttavo Lima e verdade vem à tona

+ Filhos de Paulo Gustavo sentem presença do ator um ano após morte: “Brincando comigo”

+ Fura olho? Medina se pronuncia sobre rumores de ex-namorada com Neymar: “É f*da”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!