Pode isso, produção? Grávida, Virginia Fonseca faz ultrassom durante programa e assusta os telespectadores

Pode isso, produção? Grávida, Virginia Fonseca faz ultrassom durante programa e assusta os telespectadores - Metropolitana FM

Em comemoração do Dia das Mães, Virgínia Fonseca vai estrear um novo quadro muito especial em seu programa, ‘Sabadou com Virginia’, do SBT, que terá o seu início no próximo sábado (11). Agora, os fãs do programa poderão acompanhar ‘Mãe Tá On’, que acompanhará a gestação de seu terceiro filho com Zé Felipe.

+ Lexa e MC Daniel pedem cachê milionário para participarem do ‘Dança dos Famosos’ e valor chocante cai na web

Nesta primeira edição, que acontece no sábado, Virgínia realizou um ultrassom e exibiu todo o exame para o público. Claro que a apresentadora não realiza nada sozinha e será examinada pela ginecologista e obstetra Bruna Begosi, que irá contar detalhes da gestação e como está o desenvolvimento da criança.

Presente de dia das mães?

Ainda em comemoração ao Dia das Mães, Virgínia Fonseca usou suas redes sociais para comemorar a surpresa que recebeu de sua filha, Maria Alice, na escolinha. Em um clique emocionante, a influenciadora digital agradeceu aos momentos abençoados ao lado da família.

“Hoje foi dia de apresentação de dia das mães na escolinha da Maria Alice, primeira apresentação dela e a minha primeira assistindo como mamãe, ao contrário da outra vez que fomos na escola, a Maria já estava esperando por nós (sim, porque o papai babão foi e ele que fez as fotos), ela viu os papais entrando e ficou olhando pelo vidro se a gente estava chegando, quando viu, ficou super feliz e veio correndo pro colo da mamãe, quase não quis fazer a apresentação [risos] mas fez e foi linda!”, iniciou.

“Que sensação maravilhosa!! Ser mãe é sem sombra de dúvidas minha melhor versão e a que eu mais amo! Que Deus nos abençoe sempre e será que ainda está cedo pra desejar FELIZ DIA DAS MÃES pra todas mamães do mundo?!”, concluiu Virgínia na legenda da publicação.