Pocah faz sucesso ao posar com look vermelho revelador: “Firme e forte”

Por: Gabriela Ellin | 20/06/22 - 11:30

Arrasou na produção! Pocah deixou os fãs de boca aberta neste domingo (19) enquanto posava com seu look vermelho nada básico para se apresentar na Parada LGBTQIA+ em São Paulo, que acabou dando o que falar e encheu a Avenida Paulista novamente!

+ Saiba tudo sobre a cantora Pocah

A funkeira e ex-BBB usou os bastidores do trio elétrico para posar mostrando todos os detalhes da produção que deixou a galera babando. Com uma peça única e vermelha toda trabalhada na transparência, a cantora botou seu shape deslumbrante pra jogo e deixou todo mundo apaixonado!

“Essa mulher é um ícone mesmo”, celebrou uma seguidora nos comentários da publicação. “Uma verdadeira deusa”, disse outra fã da cantora. “Você sempre consegue ser a maior em todas as ocasiões, como é possível”, exaltou outra seguidora. Confira o look:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Pocah se revolta por ter show encerrado mais cedo durante a Parada LGBTQIA+

Soltou o verbo! Pocah se indignou durante o domingo (19) ao ter seu show encerrado mais cedo por conta do atraso de diversas atrações durante sua performance na Parada do Orgulho LGBTQIA+, que aconteceu em São Paulo e reuniu milhares de pessoas na luta pela causa.

Em seu Twitter e no Instagram Stories, a cantora pediu desculpas aos fãs por ter a setlist reduzida e se mostrou bastante revoltada com o episódio. “Meu horário era às 15:55, entrei 17:20. Eu estava aqui desde meio-dia e meio no trio pronta. E infelizmente não pude cumprir nem metade do meu show porque pediram para encerrar a parada antes do horário combinado”, escreveu a ex-BBB, que completou: “Peço desculpa aos meus fãs, estou arrasada e cheia de ódio. É muito difícil ser artista nesse país”.

No Instagram, a musa explicou o que aconteceu: “Resolvi escrever porque tô nervosa. Vamos lá! Eu saí do Rio de madrugada, vim pra SP pra cantar na Parada. Estava pronta meio-dia, cheguei no trio e tava tudo atrasado, até aí ok. Eu tava animada pra cantar então nem estava preocupada. Meu horário era as 15:55, entrei 17:20, cantei três músicas e a polícia pediu pra encerrar a Parada antes do horário previsto. Eu apenas exijo respeito com meu trabalho, minha equipe e com meus fãs”.

“E tem que ver isso aí de encerrarem a Parada antes do horário, hein! Um evento que era pra celebrarmos o
orgulho, a nossa existência, terminar dessa forma! Tô indignada mesmo”, escreveu Pocah em seu Storie, se mostrando bastante irritada.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Agora com 18 anos, Mel Maia resolve usar seu biquíni neon mais ousado e choca: “Já pode?”

+ Lara Silva aposta em biquíni em formato de estrela e acaba abrindo: “Bem na foto”

+ Aos 40 anos, Paolla Oliveira usa biquíni ‘proibido’ e dança para exibir volume: “Bem soltinha”