Pocah fala sobre estreia como apresentadora do TVZ: “Sempre foi um sonho”

Por: Jaqueline Gordillo | 13/03/23 - 15:17

Nesta segunda-feira (13), Pocah irá estrear como apresentadora da nova temporada do TVZ no Multishow. A primeira convidada que a cantora vai entrevistar será a ex-BBB Juliette.

+ Preta Gil emociona ao falar sobre descoberta de câncer: “Eu não vou morrer disso”

“Estou muito animada e ansiosa. Estamos preparando um programa lindo para todos. Novo cenário, novos quadros, muitos convidados incríveis e apresentações musicais bastante especiais. Não vejo a hora do TVZ versão Pocah ganhar vida.”, disse Pocah ao Gshow.

“Apresentar um programa, ainda mais o TVZ, além de ser uma grande honra, sempre foi um sonho. Todo mundo sonha em ter seu próprio programa. A oportunidade do TVZ só destravou essa vontade que tinha dentro de mim. Uma validação com toda certeza.”, continuou. “Gosto de mergulhar em tudo aquilo a que me dedico. Fiz aulas de canto, bastante estudo, reuniões de preparação. Vou entregar meu melhor.”, completou ela.

Pocah abre o jogo sobre sua sexualidade

Em uma entrevista para a Quem, Pocah falou mais sobre a sua sexualidade e explicar melhor como isso sempre se aplicou a sua vida. “Eu achava que nem gostava de homem. Não sentia atração alguma. Até que rolou de eu ficar com o primeiro cara que fiquei na vida e pensei, ‘gosto dos dois’”, disse Pocah.

Atualmente, a famosa está noiva de Ronan Souza, mas se considera bissexual. “Eu não fico mais com mulheres. A gente [ela e o noivo, Ronan] não tem um relacionamento dessa forma”, disse. “Mas eu acredito que eu ainda sou bissexual, a partir do momento em que sinto atração por ambos”, finalizou.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Maiara e Fernando Zor reatam namoro pela 11ª vez com beijão em show

+ Virgínia Fonseca contrata SBT para desmentir resenha de Karen Bachini

+ De luto, Felipe Neto compartilha homenagem emocionante para sua avó