Pela primeira vez, Val Marchiori conta detalhes de suposta agressão doméstica

Pela primeira vez, Val Marchiori conta detalhes de suposta agressão doméstica - Metropolitana FM

Citou tudo! Recentemente, Val Marchiori, influenciadora digital e socialite, acusou seu ex-marido, Thiago Castilho, de agressão doméstica e deu mais detalhes do caso durante entrevista cedida à revista Quem.

+ Ao vivo, Val Marchiori volta a detonar Jojo Todynho e falar tudo o que pensa: “Ela é louca”

“Já não consegui dormir direito, tinha medo, ele ficou agressivo, gritava comigo na frente dos outros, tinha ciúme do meu filho. Nos colocava em risco, alterado no carro a 200 km/h, dizendo que não tinha nada a perder”, disse Val Marchiori.  A celebridade revelou que pensou em colocar um fim ao relacionamento em julho do ano passado, durante viagem pela cidade de Monte Verde, no interior de Minas Gerais.

“Ali, realmente vi que poderia ter morrido. Ele pegou uma garrafa de whisky e poderia ter acertado na minha cabeça, eu desviei e corri para tentar sair dali. Está no boletim de ocorrência. Falei: ‘Meu Deus, estou vivendo com um louco. Não mereço isso’. Era aquela ameaça velada, tinha um ciúme dos meus filhos, não podia sair com os meus filhos. Afastava meus amigos de mim e não percebia”, continuou.

Val Marchiori agradece carinho dos seguidores após denúncia de agressão

Após acusar seu ex-marido de agressão doméstica, Val Marchiori, apresentadora e influenciadora digital, agradeceu o carinho de seus seguidores com um texto no Instagram.

Leia o texto na íntegra:

“Em meio à dor e à exposição, a luz do apoio de vocês brilhou mais forte do que nunca. Agradeço, do fundo do meu coração, a cada mensagem de carinho, cada palavra de força e cada abraço solidário. Meus amigos, meu amor, minha família e meus filhos: vocês são a minha base, a minha fortaleza. Agradeço por me lembrarem que não estou sozinha e que, juntas, mulheres, podemos superar qualquer obstáculo.

Aproveito para agradecer, ainda, o apoio dos movimentos de defesa das mulheres, em especial a Virada Feminina, na pessoa da sua Presidente, Marta Lívia, assim como ao Mulheres Unidas no Brasil, desejando, de coração, que o vosso trabalho seja sempre de incentivar que as mulheres não se calem e o amparo permanente a todas que necessitam. Estamos juntas nessa luta! Jamais nos calaremos!”.