Pela primeira vez, Marina Ruy Barbosa revela motivo de ter sido flagrada chorando na porta da Globo

Pela primeira vez, Marina Ruy Barbosa revela motivo de ter sido flagrada chorando na porta da Globo - Metropolitana FM

Prontíssima para a sua volta às telinhas da televisão, Marina Ruy Barbosa falou pela primeira vez sobre o momento em que foi flagrada pelos fãs aos prantos na porta da Globo. De acordo com a atriz, a situação está superada e aquele foi apenas um momento de fragilidade.

+ Jojo Todynho se revolta com críticas por fazer bariátrica e toma atitude chocante: “Vou falar umas verdades”

Em entrevista ao programa ‘Fofocalizando‘, a atriz explicou: “Faz parte, não dá para agradar a todos. Não sou uma unanimidade. Às vezes a gente pode estar num momento mais frágil. Mas o que importa é que tenho carinho de muita gente que reconhece meu esforço”. Relembre o momento:

Marina Ruy Barbosa explica motivo de não expor seu namoro

Em entrevista para a colunista Mariana Morais, a atriz Marina Ruy Barbosa resolveu falar sobre seu novo relacionamento amoroso com o empresário Abdul Fares. Explicando o motivo de não expor seu namoro, a ruiva afirmou que prefere manter sua privacidade.

“Acho que, aos poucos, com a carreira e com as experiências, a gente vai aprendendo também o que faz mais sentido dividir, o que a gente quer manter com mais privacidade. Na verdade, eu não diria privacidade, porque eu não costumo gostar de usar essa palavra”, começou Marina.

“Porque eu acho que o meu trabalho e a minha vida, acabam gerando essa curiosidade (no público). Mas acho que a gente vai se conhecendo melhor, conhecendo nossos próprios limites e os momentos certos de falar ou de viver (publicamente)”, finalizou a atriz.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ MC Ryan reage ao Patrícia Abravanel dizer que gostaria de beijar o funkeiro no ‘Programa do Silvio Santos’

+ Pela primeira vez, Julio Rocha abre o jogo sobre sumiço da TV desde sua demissão: “Fui muito injustiçado”

+ Andressa Urach é enganada em viagem, acusa vendedora e faz desabafo chocante nos Stories: “Legal, né?“