Pela primeira vez após polêmicas, Maísa conversa com Larissa Manoela e expõe tudo: “O que tenho para falar”

Pela primeira vez após polêmicas, Maísa conversa com Larissa Manoela e expõe tudo: “O que tenho para falar” - Metropolitana FM

Nos bastidores do show de Alok, que rolou na noite deste sábado (26), Maísa Silva conversou com o ‘Gshow’ e se pronunciou pela primeira vez sobre as polêmicas familiares de Larissa Manoela. Amiga de muitos anos da atriz, a apresentadora disse que está apoiando a companheira de trabalho.

+ Faustão faz transplante de coração às pressas após hospital encontrar doador de 35 anos

Questionada sobre o assunto, a apresentadora deu o seu relato. “Estou superapoiando ela nesse momento, mas tudo o que tenho para falar, eu estou falando [diretamente] com ela. Estou do lado dela. Ela é muito minha amiga”, explicou Maísa, sem dar mais detalhes sobre o ocorrido.

Sílvia Abravanel relembra bronca de Maisa nos bastidores do Bom Dia e Cia

Em entrevista ao podcast ‘PodPah’, Sílvia Abravanel abriu o jogo sobre a época em que dirigia o programa ‘Bom Dia e Cia’, enquanto Maísa Silva apresentava, os 5 anos de idade. Relembrando os acontecimentos, a filha de Silvio Santos contou que recebeu algumas broncas da âncora mirim nos bastidores da atração.

“Recebi a maior bronca da vida no primeiro dia de gravação. Ela falou: ‘Escuta aqui: eu sou a apresentadora e você é a diretora. Você tinha que chegar primeiro que eu’. Fiquei sem reação. Falei: ‘desculpa, Maisa’. Na verdade, eu já estava na emissora. Tinha chegado bem antes e estava na sala (de produção), mas ainda não tinha descido para o estúdio. Naquele dia, todo mundo ficou me olhando. ‘Levando bronca de uma criaturinha’”, contou Sílvia.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Confirmou que estará em ‘A Fazenda 15’? Após polêmicas e demissão, Dudu Camargo ressurge e faz post chocante

+ Sheron Menezzes alfineta Virgínia no ‘Altas Horas’ e deixa Serginho Groismann sem graça: “Não dança”

+ Aos 59 anos, Marisa Orth desabafa sobre uso de drogas e lamenta vício: “Comecei fumando um basead*nho”