Pegou o marido no motel com outra? Carla Prata conta história chocante: ‘Uma voz pediu pra seguir ele!’

Por: Mariana Silva Coelho | 10/10/23 - 01:45
Atualizado: 10/10/23 - 07:38

Na noite desta segunda-feira (10), Carla Prata deu uma entrevista exclusiva para o Chupim Metropolitana, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, a apresentadora falou sobre seu novo projeto, o ‘Pod Trash‘, um podcast focado em contar histórias de “boy lixo” e relacionamentos tóxicos.

+ Ex-bailarina do Faustão revela valor inacreditável que já cobrou por foto de parte inusitada do corpo

Inclusive, ela aproveitou o tema e relembrou a história de quando flagrou o ex-marido no motel: “Nesse dia eu ia fazer um ensaio fotográfico de uma marca fitness, lá no Rio, e o avô do dono do studio faleceu. Então, ele fechou o estúdio. Aí tinha um fotógrafo que eu não conhecia, um maquiador que eu não conhecia.”

“A única pessoa que eu conhecia era a produtora, que era uma amiga minha. (…) A gente precisava entregar e não tinha estúdio, então, eles chegaram em casa. Quando a gente já estava finalizando, eles enrolando meu cabelo, metade enrolado, metade liso… Isso meu ex-marido já chegou na porta”, continuou ela.

“Eu já senti um negócio esquisito ali! Aí ele tomou banho e falou: ‘to indo’. Aí começou uma voz pedindo pra eu seguir ele. Eu comecei a passar mal e a voz não parava. Ninguém mandou uma mensagem pra mim, nada! Eu acho que Deus falou assim: essa menina é tão trouxa, alguém por favor fala com ela”, afirmou Carla.

“Então, eu peguei a chave do meu carro e deixei as pessoas que eu nunca vi na minha vida sozinhas na minha casa. Quando eu vi o carro dele virando a esquina, eu fui atrás. E, aí, eu fui parar no motel! Eu fiquei tão nervosa, mas eu vi ele entrando no motel”, completou a apresentadora.

Carla Prata e DJ Lud Prado fazem alerta: ‘Todo mundo passa por essa situação!’

Ainda durante a entrevista exclusiva para o Chupim Metropolitana, Carla Prata e a DJ Lud Prado comentaram uma história inacreditável, onde as duas contam em seu podcast ‘Pod Trash’. Segundo a DJ, um dos seus ouvintes revelou que seu namorado o roubou o valor de 400 mil reais! “A gente quer alertar as pessoas e, ao mesmo tempo, falar que todo mundo passa por essa situação. Isso não é específico. Todo mundo passa por essa situação em todas as idades, em todos os gêneros… Sempre vai ter uma pessoa mau-caráter”, declarou Prata.

Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Filho de Gugu relata experiência sobrenatural que teve com o pai nos bastidores do ‘Domingão’ e comove os fãs

+ A Fazenda15: Lucas esquece das câmeras e revela o inusitado sobre divórcio com Jojo Todynho: “Me dopava”

+ 5 vezes que Manuela Luisa do OnlyFans ficou completamente sem roupa e quase quebrou a Internet