Paulo André expõe ataques racistas que sofreu após compartilhar fotos de aniversário de PAzinho
Paulo André expôs na manhã desta terça-feira (6) ataques racistas que recebeu nos últimos dias. Através do Twitter, o atleta mostrou respostas de internautas o chamando de macaco e enviando diversos emojis de banana.
Vou apresentar um pouquinho do meu direct pra vocês que estão dizendo que não é necessário 👍🏾 pic.twitter.com/OW0mNDLgSP
— Paulo André 🏁 (@iampauloandre) September 6, 2022
Os ataques que o ex-BBB recebeu foram nas fotos publicadas do aniversário de um ano de Paulo André, fruto do seu relacionamento com Thays Andreata. Conhecido como PAzinho, o bebê ganhou uma festinha com o tema selva.
Paulo André sofreu com ataques de fãs de Jade Picon
Esta não é a primeira vez que Paulo André sofre com ataques racistas. Durante sua participação no PodDelas, o atleta revelou que prestou queixa na delegacia após ataques de fãs de Jade Picon na época em que os influenciadores se relacionaram.
“Não façam isso, são ataques pesados, tive que ir na delegacia assinar um negócio de racismo na internet. Eu não vou deixar passar. Quer me chamar de feio, beleza, racismo é uma coisa pesada e não vou deixar passar”, contou.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Luana Piovani mostra o primeiro presente para a filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker
+ Andréa Beltrão exibe corpão aos 58 anos durante passeio por Copacabana