Paulo André corta relações com Arthur Aguiar e recusa o presente oferecido por Maíra Cardi

Por: Marcela Rampini | 11/05/22 - 13:27

Ainda durante o “BBB 22”, Maíra Cardi se emocionou com a atitude de Paulo André ao rever Arthur Aguiar na volta do paredão falso e, na época, prometeu um presente ao filho do atleta: um quarto completo com tudo que a criança precisasse. Mas, depois de deixar o reality show e começar a colher os frutos, Paulo André e Thays Andreata teriam entrado em um consenso e recusaram receber o presente oferecido por Maíra Cardi.

+ Saiba mais sobre Paulo André

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi do programa “Fofocalizando”, do SBT, Paulo André chegou em acordo com Thays Andreata, mãe de seu filho, e ambos resolveram recusar os “mimos” dados por Maíra. Até o momento, Paulo André já havia deixado de seguir Maíra Cardi no Instagram, o que geraria um desconforto à situação.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Paulo André 🏁 (@iampauloandre)

Confira o pronunciamento de Maíra ao oferecer um quarto para o filho de Paulo André

Maíra Cardi resolveu dar um presentão para o filho de Paulo André do BBB 22. Após a reação de euforia do atleta ao ver Arthur Aguiar voltando do paredão falso, a influencer tinha encontrado uma forma de agradecê-lo antes do reality acabar.

“Ontem eu fiquei muito emocionada com a volta do Arthur e a maneira com que o P.A gosta dele, de coração, de amor genuíno. E aquilo encheu meu coração de uma maneira… ele tão bom e, obviamente, naquele momento em que o Arthur estava se sentindo inseguro, receber esse amor, receber esse colo, é impagável”, disse Maíra em sua conta do Instagram.

“A gente tá dando de presente um quarto com tudo que tem direto para o filho do PA em forma de agradecimento por esse carinho. Aí vocês decidem se vão esperar ele sair ou se vai fazer antes. Mas vai ser com tudo que tem direito, berço, tapete, papel de parede, brinquedos, jogo de cama, tudo que precisa para um quarto ser lindo vocês acabaram de ganhar. Espero que a família de vocês seja muito feliz”, completou ela.

Paulo André abre o jogo sobre relação com Arthur Aguiar fora do “BBB 22”: “Ele está em um momento dele e eu também”

Além do prêmio em dinheiro, o atleta tem colhido os frutos do reality show e foi entrevistado pelo Serginho Groisman no “Altas Horas”, no último sábado (07), e aproveitou para dar detalhes sobre o que pretende fazer com o dinheiro do prêmio.

“Ainda não tive tempo de fazer nada, nessa correria toda. Mas tenho alguns sonhos para realizar, como viajar com a minha família. Tem que ter sabedoria para usar tudo agora!”, respondeu ao apresentador e aproveitou para falar sobre sua relação com Arthur Aguiar, já que, ainda durante o reality show, a mulher do vencedor do programa prometeu dar um enxoval completo ao filho do atleta.

“Ele está em um momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É isso”, revelou o velocista de maneira muito breve e bastante sem graça com a pergunta.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Leia mais sobre BBB:

+ Jade Picon pode perder vaga em novela da Globo e sindicato avisa: “A gente vai tomar as medidas cabíveis”

+ Laís Caldas falou sobre procedimentos estéticos antes do “BBB” e rebate críticas: “Quem me vê pessoalmente vê a realidade”

+ Gustavo Marsengo solta a verbo sobre lentes de contato nos dentes: “Sorriso tudo igual”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!