Pastora revela que avisou Paulinha Abelha sobre sua morte e dá detalhes: “Eu sonhei”

Por: Alefy Soares | 30/03/22 - 19:04

Paulinha Abelha, ex-vocalista do Calcinha Preta, se tornou um dos assuntos mais comentados na tarde desta quarta-feira (30). O motivo? Segundo informações do Leo Dias, a pastora Renallida Carvalho teria sonhado com a morte de Paulinha e a alertou antes de tudo acontecer.

+ Veja mais notícias dos famosos

Segundo Renallida, ela teria visto muitas coisas ruins: “Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo. Deus avisou para ela na minha casa”. A pastora afirmou que quem a procurou foi justamente Paulinha, que na época estava sonhando em ser mãe.

“Ela disse: ‘Pastora, Deus pediu para eu lhe procurar porque tenho algo a lhe dizer, eu tenho o sonho de ser mãe’. (…) Ela não se queixava de nada, mas quando Deus falava ela confirmava tudo, dizendo que tudo na revelação era verdade”, revelou.

paulinha abelha

Foto: Reprodução/Instagram

Já na manhã desta quarta-feira (30), uma homenagem à Paulinha foi realizada no programa da Rede Globo, “Encontro”, do qual Bell Oliver, atualmente um dos vocais do Calcinha Preta, comentou mais sobre a morte da cantora e o ‘divisor de águas’ que tudo isso acabou causando com todos.

“A gente tava num misto de emoções, a gente não sabia o que ia acontecer, mas Deus é tão maravilhoso que a gente recebeu uma multidão de fãs, veio gente do Maranhão inteiro pra esse evento e a gente ficou muito tranquilo, mas é lógico que tiveram momentos, a abertura mesmo, em que a Paulinha aparece no telão, [que foi] difícil segurar”, disse.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS: 

+ Bruce Willis revela doença grave, anuncia pausa na carreira e fãs lamentam: “Não acredito!”

+ Jessi esquece que está ao vivo e revela que já frequentou casa de swing: “Muitas experiências”

+ Tiago Abravanel se revolta, processa equipe inteira de Sônia Abrão e barraco repercute

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!