Para comemorar o título do Flamengo, Mulher Melão desafia censura do Insta tirando a calcinha

Para comemorar o título do Flamengo, Mulher Melão desafia censura do Insta tirando a calcinha - Metropolitana FM

Dia de muita comemoração! Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, tem motivos de sobra para comemorar! A musa compartilhou com os fãs um clique polêmico em que surge sem roupa íntima na noite da última quinta-feira (20).

+ Gabi Martins esquece o sutiã, molha blusa branca e volume íntimo acaba à mostra: “Nem vi”

“Dia de comemorar! Vamo, Flamengo!”, disse a musa na gravação do Stories. Já nas fotos, Mulher Melão resolve ficar com o sutiã, mas tirar suas peças íntimas da parte debaixo. Em seguida, a musa deitou em frente ao espelho e tirou umas fotos que quase mostraram até demais. Atualmente, a celebridade conta com mais de 1,6 milhões de seguidores.

“Essa mulher é demais! Eu to simplesmente chocado!”, apontou um fã no campo de comentários. “Eu realmente acho que você deveria dar mais zoom nessas fotos, só uma dica”, brincou outro.

Foto: Reprodução/Instagram

Mulher melão revela que já gastou demais: “Hoje eu tenho a cabeça no lugar”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Renata Frisson, que possui o nome artístico de Mulher Melão, revelou que antigamente nunca pensou demais em seu dinheiro, mas que hoje em dia tenta manter a cabeça no lugar.

“Já fui inconsequente, mas estou mais equilibrada, faço planos e vou construir. Gosto de ter conforto. Eu tinha o sonho de ter um apartamento, comprei minha cobertura”, disse Mulher Melão.

“Mobiliei do jeito que eu queria. Eu mereço! Eu trabalho! Eu não saberia que a aceitação [do OnlyFans] seria tão incrível. Eu fui pega de surpresa”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE MULHER MELÃO: 

+ Mulher Melão diz que vai tirar a roupa com vitória do Flamengo e cumpre promessa no Insta

+ Fazendo agachamento, calça entra no bumbum de Mel Maia e fã brinca: “Maior que Mulher Melão”

+ Mulher Melão em desenho animado? Fã mostra como seria bumbum da celebridade: “Até dei zoom”