Paolla Oliveira aproveita dia de trabalho em casa e aposta em modelito confortável

Por: Gabriela Ellin | 19/05/22 - 09:46

Dia de trabalhar! Paolla Oliveira deixou os seguidores do Instagram encantados nesta quarta-feira (18) ao publicar um vídeo para uma nova campanha em que aparece trabalhando e aproveitando o dia para mostrar seu modelito nada básico!

+ Saiba tudo sobre a atriz Paolla Oliveira

A atriz de 40 anos surgiu ostentando sua beleza natural para os mais de 34 milhões de seguidores e não deixou de impressionar com sua produção. Usando um modelito na cor nude, ou bege, como alguns internautas apontaram, a estrela da Rede Globo deu um show de boa forma e deixou os fãs completamente apaixonados!

“Só a Paolla consegue esquentar o clima nesse tempo frio”, brincou uma seguidora através dos comentários da publicação. “Essa mulher não consegue ficar feia nem se ela tentar fazer isso”, disse outro internauta. “A sorte que o Diogo tem… Deus tem seus favoritos mesmo”, disparou um terceiro, apontando a relação da atriz com o sambista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

Paolla Oliveira fala sobre os efeitos da maturidade e das cobranças em sua vida

Abriu o jogo! Recentemente, a atriz Paolla Oliveira deu uma entrevista à Folha e contou como se sente em relação à maturidade. A musa da Rede Globo revelou que sente a cobrança com o passar dos anos, mas que sempre passa por um processo de aprendizado.

Quando questionada sobre a ditadura da beleza, a musa reflete: “Me incomodo com algumas perguntas, mas acho que a gente tem que falar sobre isso. Tem pessoas que ainda estão presas num formato antigo. Ontem, tinha uma pessoa mais velha que eu do meu lado e a gente falando sobre isso e ela disse: ‘não, vocês, mais jovens, estão liberadas em falar sobre corpo, eu na sua idade já me escondia’. Aquilo me deu um calor, eu falei: ‘ela tem razão, as coisas estão melhores. As pressões existem, em relação à idade, ao corpo, a emagrecer, a ter filhos. Mas não me apego mais a elas, eu não sofro mais com elas, faço o que consigo, foco o que me faz bem o que acho que me deixa bonita e em como eu quero envelhecer. A maturidade tem que trazer isso, nos deixa viver uma vida mais leve”.

Além disso, Paolla ainda afirma que já caiu em “ciladas” e até mesmo chegou a se abalar com comentários das redes sociais. “[…] Já caí em todas as ciladas. De ficar triste com a internet, de se deprimir com um trabalho que não agradou, de me questionar: ‘Eu deveria fazer isso?’, ‘será que eu estou passando do ponto?’, ‘será que eu deveria casar?’, ‘será que eu ri demais num lugar?. Caí em todas as ciladas, mas é tão bom olhar para trás e ver que estou diferente, que me sinto melhor e essas coisas não são mais importantes para mim”, afirmou a atriz, que estrela a novela “Cara e Coragem” ao lado de Marcelo Serrado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Juju Salimeni mostra bastidores de novo ensaio usando look revelador: “Ela nunca anda só”

+ Geisy Arruda aproveita madrugada de frio para escolher look diferenciado: “Se agasalhem”

+ Flávia Alessandra renova o bronzeado e impressiona com boa forma aos 47 anos: “Relax”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!