Paola Carosella muda de postura e expõe que critica da filha foi a responsável
Paola Carosella, agora contratada pela Globo, fui por muitos anos jurada do reality culinário “MasterChef” e sempre adotou uma postura um tanto quando dura com os participantes. No entanto, não só com eles a chef era bastante metódica. Carosella aprendeu uma lição valiosa de cozinha em casa, com a filha. O ensinamento fez Paola repensar sua postura.
+ Juliette resolve colocar bumbum redondinho e molhado pra jogo antes da estreia do BBB 23
Durante o evento de lançamento do novo reality da Globo “Minha Mãe cozinha Melhor que a Sua”, a chef comentou que gosta muito de comer, principalmente comida caseira: “Gosto de pão com manteiga, macarrão que passou do ponto, eu gosto de comer. Quando alguém cozinha com carinho, se joga pra cozinhar, eu sou zero de olhar os defeitos”, afirmou.
Entretanto, nem sempre foi assim, Paola confessou que passou a ser menos rígida com as comidas dos outros depois que levou uma bronca de sua filha, Francesca: “Talvez eu fosse, alguns anos atrás, mais exigente com quem cozinhava em casa. Quem me ensinou a não ser tão exigente foi a minha filha”, começou a ex-MasterChef. “Ela tinha 8 anos, falou: ‘Não vou cozinhar mais do teu lado, porque você coloca muita pressão, e aí eu perco a alegria de cozinhar’. Ela faz umas coisas, faz uns bolinhos, bolo de chocolate. Mas ela falou: ‘Você me faz perder a alegria de comer, mãe’ Eu não quero fazer ninguém perder a alegria na vida, de nada”, finalizou.
Paola Carosella prefere uma postura mais descontraída em novo reality culinário
Paola Carosella adotava uma postura bastante rígida e durona quando opinava sobre os pratos dos cozinheiros amadores em “Masterchef Brasil“, no entanto, a chef deve surpreender o público com uma versão nova dela em “Minha mãe cozinha melhor que a sua“, na Globo.
“Basicamente é um programa de entretenimento, muito leve. Nosso papel aqui é escolher os melhores pratos, mas sempre com muito carinho, com humor. Trazer um pouco de suspense, mas com leveza”, explicou ela, no evento de lançamento que aconteceu nesta terça-feira (10). Paola deixou claro também que não pretende adotar na Globo a postura que mantinha no “MasterChef“.
“É outro programa, é diferente. O programa é muito diferente. O fato de não ter que estar avaliando pessoas que querem ser chefs de cozinha já traz uma leveza”, afirmou. No novo reality, pessoas famosos entram numa disputa culinária, trabalhando em duplas com as mães. Paola e o chef João Diamante são os responsáveis por julgar e decidir a dupla vencedora.
A chef ainda destaca que o nível de rigor deste programa também é mais tranquilo: “As pessoas que vêm cozinhar já são muito bem-sucedidas em outras áreas, elas não pretendem ser chefs de cozinha. Elas vão continuar sendo grandes jogadoras de futebol, de vôlei, atrizes, atores, cantores. Elas estão cozinhando aqui para se divertirem, se desafiarem nesse relacionamento com as mães”. O programa estreia dia 29 de janeiro e será apresentado nas tardes de domingo.
Saiba tudo o que está rolando no BBB 23:
+ BBB23: confira as duplas formadas com os participantes da Pipoca e do Camarote
+ Filha de Boninho mostra detalhes curiosos da casa do BBB 23: “Oportunidade incrível”
+ Tadeu revela como escreve os discursos de eliminação e expõe o inesperado: “Uma coisa horrorosa”