Padre Fábio de Melo surge com rosto irreconhecível e ‘antes e depois’ choca seguidores

Por: Laís | 08/06/22 - 19:52

No último sábado (4), o padre Fábio de Melo pegou os fãs de surpresa durante sua participação no “Altas Horas”, da Rede Globo, após aparecer com o rosto inchado na gravação, gerando especulações sobre uma possível harmonização facial.

+ Veja mais notícias dos famosos

No entanto, os rumores foram esclarecidos e na segunda-feira (6), ele comoveu os fãs ao explicar que se tratava de uma doença, intitulada “Doença de Ménière”, que inclusive lhe causa a perda da audição do ouvido esquerdo.

Ao usar medicamentos para diminuir os sintomas da doença, a consequência foi um inchaço na região, que explica o motivo do Padre ter aparecido irreconhecível.

ENTENDA TUDO QUE ACONTECEU: 

Padre Fábio de Melo desabafa sobre repercussão de inchaço

Em entrevista ao jornal “O Dia”, o padre Fábio de Melo quebrou o silêncio sobre a repercussão causada pelo assunto nas redes sociais. Ao revelar o diagnóstico da Doença de Ménière, ele explicou que já sofre com a condição há 10 anos.

Além disso, ele contou que as crises já foram mais graves, como por exemplo quando ele precisou usar 60 ml de seu medicamento todos os dias, o que é considerado uma dose extremamente alta.

“Usei [corticoides] durante quase dois anos seguidos, com interrupções para que o organismo descansasse, em doses altíssimas: 60 ml por dia”, disse.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Triste! Gabi Martins revela como desenvolveu depressão e chocou os fãs: “Me diminuí”

+ Internada? Joelma dá entrada no hospital após inchaço no rosto e preocupa fãs: “Está bem?”

+ Voltaram? Whindersson Nunes e Maria Lina são vistos juntos e desabafam sobre flagra