O que vai acontecer com a herança de Gugu Liberato? Advogada responde!

O que vai acontecer com a herança de Gugu Liberato? Advogada responde! - Metropolitana FM

Nesta quinta-feira (24), a advogada Miriane Ferreira fez uma participação especial no Chupim Metropolitana, na Metropolitana FM. Especialista em direito da família, a doutora analisou o caso da herança de Gugu Liberato.

+ Faliu? Equipe de Silvio Santos cancela programa aclamado pelo público e SBT toma decisão radical

O apresentador morreu em um acidente doméstico nos EUA, em 2019, deixou uma força avaliada em R$ 1 bilhão dividido para os três filhos, sobrinhos e uma ordem de pensão vitalícia para sua mãe, Maria do Céu.

“A discussão que teve a princípio foi em relação ao testamento dele. Ali não foi falado se a Rose Miriam teria direito ou não. Porque, assim, no testamento você pode dispor da metade do seu patrimônio. A outra metade, necessariamente, tem que ficar com os herdeiros”, afirmou Miriane.

“E o que ele fez? Foi 75% do patrimônio dele para os próprios herdeiros. Então, não teve nenhum tipo de prejuízo. Esse foi o entendimento final que os desembargadores deram, porque questionavam que não poderia dispor do testamento mais de 50%, mas os próprios herdeiros necessários não tiveram prejuízo”, explicou a advogada.

Miriane Ferreira explica com detalhes a real situação de Rose Miriam!

Durante a participação especial no Chupim Metropolitana, Miriane Ferreira também explicou a situação de Rose Miriam. Especialista em direito da família, a advogada falou que ela precisa reconhecer a união estável com Gugu Liberato para ter algum direito na herança deixada pelo apresentador.

“Agora, essa mulher que diz ter sido companheira dele ter direito, ela precisa reconhecer essa união estável dela. Então tá em vias de reconhecimento, mas parece que há situação de outro moço também. Assim, por mais que reconheça a união estável dela, enquanto tiver pendências de outra pessoa reconhecendo, um outro filho fora do casamento, como aconteceu, ninguém vai ter direito de dividir de novo esse patrimônio”, declarou Miriane.

A advogada Miriane Ferreira analisa caso da herança de Gugu Liberato. (Foto: Reprodução/ Chupim Metropolitana)

Saiba o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ No ‘Masterchef’, Alex Atala cria climão com Helena Rizzo e reação da jurada viraliza na internet

+ Sem censura? Martina Olvr se empolga e escancara tudo em vídeo picante exposto no Instagram

+ Sidney Magal revela ter visto a esposa apenas três vezes antes do casamento