O que aconteceu? Jon Vlogs é ameaçado de morte e faz apelo desesperado aos fãs

O que aconteceu? Jon Vlogs é ameaçado de morte e faz apelo desesperado aos fãs - Metropolitana FM

O influenciador Jon Vlogs, conhecido por sua participação na ‘Farofa da Gkay’ e por ter sido apelidado de “pegador” na primeira festa do evento, recorreu às suas redes sociais para fazer um alerta sobre a situação que vem enfrentando. Ele revelou que desde que assumiu seu relacionamento com a influenciadora Mayara Maia, tem sido alvo de ameaças preocupantes. Utilizando a plataforma X – anteriormente conhecida como Twitter, o youtuber expôs que as ameaças começaram após o término de seu namoro com Emily Garcia.

+ BOMBA: Ana Hickmann acusa jornalista de calúnia e faz o que ninguém esperava

“Preciso falar de uma coisa séria demais que eu tenho evitado até agora porque tô correndo de confusão, mas infelizmente está mexendo com a segurança de quem eu amo e assim eu não consigo ficar em silêncio”, iniciou o influenciador.

Jon ainda completou: “Desde que eu comecei a me relacionar com a Mayara nós temos sofrido ataques de todos os lados. Ataques de pessoas que por algum motivo vivem em uma realidade paralela, como se existisse a menor possibilidade de eu voltar pro meu antigo relacionamento. Pessoas que não aceitam que a vida segue, as coisas mudam e que principalmente não aceitam que eu e a Mayara estamos felizes, e por conta disso inventaram as histórias mais BIZARRAS na intenção de fazer com que nós terminássemos”.

Foto: Reprodução

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Briga na TV: Jojo Todynho desce a lenha no Leo Dias e detona postura do jornalista

+ Queridinho da Globo, Paulo Vieira ganha programa na televisão aberta; Veja os detalhes!

+ Após polícia confirmar roubo de Alexandre Correa, equipe de Ana Hickmann faz acusação grave

Veja o desabafo completo de Jon Vlogs

Ainda no mesmo post, Jon afirmou: “Nos últimos dias sofremos MUITOS ataques no Twitter e no Instagram, ataques onde criaram histórias fakes, conversas fakes manipulando prints e uma quantidade absurda de contas falsas só pra poderem atacar a gente, pensando que assim essas pessoas estariam “protegidas”, mas até aí eu ignorei porque não queria dar palco pra gente maluca”.

“Nos últimos dias a Mayara tem recebido desse mesmo grupo de pessoas ameaças de MORTE, ameaças que vão desde uma macumba na intenção de matar até fotos com ARMAS. Isso não existe e eu não vou tolerar mais esse tipo de comentário. Estou deixando o MAIS CLARO POSSÍVEL aqui para todas essas pessoas DESOCUPADAS, pessoas PROBLEMÁTICAS e DOENTES e que pensam que a internet por algum motivo é terra de ninguém, onde você pode comentar e ameaçar quem quiser sem medo nenhum: A partir de agora a brincadeira acabou e tudo isso vai ser resolvido na justiça”, finalizou.