O que aconteceu? Ex-BBB assume identidade de gênero e faz revelação chocante: “Não me sinto”

O que aconteceu? Ex-BBB assume identidade de gênero e faz revelação chocante: “Não me sinto” - Metropolitana FM

Quem não se lembra do icônico Serginho do BBB 10? Em uma entrevista ao jornal O Globo, o ex-participante do reality da Globo expôs o que ninguém esperava sua identidade de gênero e deu detalhes de como se descobriu uma pessoa não-binária.

+ BBB 24: E a lista só aumenta! Cantora e humorista são confirmados no grupo Camarote

“Na época do programa eu me via como um garoto andrógeno, mas depois comecei a me maquiar mais, usar roupas femininas, desencadeei tudo e hoje sou como sou. Porém, de uns anos para cá, descobri que existe um gênero chamado não-binário, que é quando você não se identifica nem como homem, nem como mulher. Isso na parte psicológica, não na parte visual”, iniciou.

Serginho completou: “Não sou trans, não me sinto mulher, mas não me sinto homem também. E está tudo bem. Demorei um pouco para colocar um salto, uma saia. Não foi uma coisa do nada, demorou anos para eu me encontrar com o meu visual. Não mudaria nada em mim hoje. Sem medo de preconceitos, não ligo para opiniões. Isso não me machuca, hater nenhum me abala”.

Foto: Reprodução

Veja mais sobre o mundo dos famosos: 

+ Cinema 2024: Quais são os maiores lançamentos deste ano? Lista inclui ‘Coringa’ e ‘Sonic 3’

+ Polêmica: TikToker aposta em roupa ousada é expulsa de shopping; veja o que ela estava usando

+ BBB 24 chega com tudo! Relembre as expulsões mais polêmicas que já agitaram o reality da Globo

Serginho fala sobre vida pós BBB!

Ainda no mesmo bate-papo, Serginho falou como tem sido a sua vida após participar do BBB. “Conquistei a minha independência financeira. Vinha de família com grana, mas dependia muito deles. Nunca tinha trabalhado, vivia de mesada, morava com meus pais. Desde o ‘BBB’, eu que me sustento e pago as minhas coisas. Tive essa mudança repentina de fazer meu nome e minhas coisas. Multipliquei esse dinheiro, mas não tão rápido. Foi com o passar dos anos, de pouquinho em pouquinho”, declarou.

Por fim, ele concluiu: “Já me convidaram para dois realities e eu não aceitei. Mas no ‘BBB’ entraria sim, com certeza. Faria totalmente diferente no quesito jogo, porque lá em 2010 não joguei. Tinha meu objetivo lá dentro, que era ser conhecido, e não estava pensando no dinheiro”.