O que aconteceu com Thiaguinho? Cantor abre o jogo sobre momento difícil e comove: “Desafio”
Após a Rede Globo preparar uma homenagem aos 20 anos de carreira do cantor Thiaguinho, no programa ‘Som Brasil apresenta: Meu Nome é Thiago André’, o músico relembrou momentos pra lá de delicados de sua carreira.
+ Pedro Scooby toma atitude inesperada, revela toda verdade sobre evento e avisa: “F*da”
Na ocasião, ele revelou que chegou a ter uma grave infecção na garganta, no início da pandemia da Covid-19: “Eu fiquei um tempinho sem cantar para ver se melhorava. Pelo contrário, a inflamação só aumentava. Foi o maior desafio da minha vida. É mexer no meu sonho, mexer no que eu mais tenho de precioso”, disse.
Em seguida, o pagodeiro destacou como foi enfrentar todos os sintomas e o que aprendeu com a experiência: “Em menos de dois meses, eu fiz duas cirurgias bem sérias. Eu sentia dor, inchaço e tinha feridas na boca e na parte interna da boca. Ressignificou o canto. De lá para cá, eu dou cada vez mais valor ao meu instrumento. Eu coloquei a voz e o meu dom em primeiro lugar. Primeiro o que Deus me deu de presente. Depois, o resto”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Thiaguinho se emociona com declaração romântica de Carol Peixinho
No último domingo (25), durante o “Domingão com Huck”, o cantor Thiaguinho não conseguiu conter as lágrimas ao receber uma grande declaração da influenciadora e ex-BBB, Carol Peixinho. Os dois assumiram o relacionamento no início deste ano.
“Fazer uma declaração para Thiago André, pessoa física e jurídica, não é muito difícil, sabe. Vem tudo com muita leveza, um turbilhão de emoção, de sentimentos, pra falar desse homem incrível que é um super filho, irmão, patrão, cantor e um super namorado, parceiro de vida”, disse.
Confira tudo que está rolando entre as celebridades:
+ Fura olho? Marcelo Bimbi faz revelação chocante sobre amigas de ex-esposa, Nicole Bahls
+ Zeca Pagodinho viraliza em vídeo inusitado, revelação inédita vem à tona e choca fãs
+ Após acidente, mães de Bruno Krupp e adolescente morto em atropelamento, conversam: “Desculpa”