Novo documentário sobre Michael Jackson revela atitude polêmica do cantor e choca fãs
Mais uma polêmica envolvendo o Rei do Pop Michael Jackson! O documentário ‘TMZ Investigates: Who Really Killed Michael Jackson‘, programado para ser lançado na Fox em setembro, revelou que o cantor teria usado 19 identidades falsas para conseguir drogas.
+ Medo? Mulher viraliza na web ao revelar motivo inusitado por não gostar de Michael Jackson
Ed Winter, o legista-chefe assistente do condado de Los Angeles, contou durante entrevista para o documentário que o astro pop estava tomando propofol (anestésico) em garrafas do tamanho da bebida Gatorade no momento de morte: “Era a única maneira de dormir, especialmente quando estava se preparando para uma turnê”.
Já o produtor executivo do TMZ, Harvey Levin, disse ser “rotina para Michael ficar chapado com Demerol (opioide) por horas a fio”.
Orlando Martinez, o detetive responsável pela investigação da morte de Michael, declarou que vários médicos que cuidaram do cantor também são culpados: “E todos esses diferentes profissionais permitiram que Michael ditasse seus próprios termos, pegasse os remédios que quisesse, quando quisesse, onde quisesse. Todos eles são a razão pela qual ele está morto hoje”.
Qual foi o motivo da morte de Michael Jackson?
Michael Jackson morreu após sofrer uma parada cardíaca no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos. A causa oficial da morte foi ocasionada pela intoxicação aguda por propofol e benzodiazepina, uma combinação de dois fortes medicamentos com o intuito de atuar como tranquilizantes, drogas supostamente administradas rotineiramente pelo médico Conrad Murray, que cuidava da saúde do cantor.
O documentário do TMZ sugere que, embora o médico tenha sido culpado pela morte, o astro pop abusava do uso de drogas em grandes doses.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE MICHAEL JACKSON:
+ Medo? Mulher viraliza na web ao revelar motivo inusitado por não gostar de Michael Jackson
+ Atriz de ‘Além da Ilusão’ diz que acreditava ser filha de Michael Jackson: “Tudo fazia sentido”
+ Gravadora ‘some’ com três músicas póstumas de Michael Jackson após decisão polêmica