No Limite: Verônica é a segunda eliminada ao pedir para deixar o reality show

Por: David Mesquita | 06/05/22 - 01:01

Verônica foi a segunda eliminada do reality showNo Limite‘ (TV Globo) na noite desta quinta-feira (5). Com 7 votos, a participante da tribo Sol foi a mais indicada entre os colegas de equipe no Portal da Eliminação.

+ Saiba TUDO sobre Verônica Kreitchmann

Durante o programa, Verônica pediu aos companheiros para ser votada. A gaúcha afirmou que chegou ao seu limite mental: “A minha cabeça não estava preparada para viver mais o meu limite chegou. Só tenho a agradecer com a minha tribo, todos foram maravilhosos comigo. Mas eu estou em paz, agora é descansar”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

O grupo de Verônica teve de passar pela berlinda após perder a Prova da Imunidade. Agora, restam 22 pessoas na corrida pela sobrevivência no reality competitivo e o prêmio de R$ 500 mil.

Quem já saiu do No Limite?

Dayane Sena foi a primeira eliminada de ‘No Limite 2022‘. A integrante da tribo Lua recebeu seis votos para deixar a competição pelo prêmio de R$ 500 mil.

Na justificativa, a maioria dos colegas que votaram na participante afirmaram que ela não havia se comprometido com o jogo e que faltava garra.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE NO LIMITE:

+ No Limite: Matheus ganha crush de Lucas e namorado do participante reage ao vivo

+ No Limite: Cachê dos participantes vaza e diferença entre edições chocada web

+ No Limite: Estreia tem apresentador pulando de paraquedas, participante eliminada e três provas sequenciais

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!