No ‘Encontro’, Patrícia Ramos detalha abuso que sofreu enquanto estava casada com Diogo Vitório

Por: Marcela Rampini | 10/11/23 - 12:56

Patrícia Ramos é uma influenciadora que ganhou muito espaço na mídia quando também apresentou um dos programas do ‘BBB’, na época, a famosa estava casada com Diogo Vitório, no entanto, o relacionamento chegou ao fim e a apresentadora decidiu falar sobre alguns abusos que sofreu durante o período em que estava no relacionamento. No programa ‘Encontro’, desta sexta-feira (10), a famosa deu detalhes sobre as agressões físicas, psicológicas e outros crimes que foram cometidos contra ela.

+ A Fazenda 15: Henrique Martins é eliminado e Jaquelline comemora retorno para a sede de maneira icônica

“Desde o namoro eu já vivia um relacionamento extremamente abusivo. Eu sabia, porém eu acreditava muito na mudança. Ele prometia que ia mudar, ia melhorar, então eu tinha esperança”, contou ela, que seguiu: “Eu fui deixando o tempo passar, acreditando na mudança, e acabei casando por conta dessas promessas. Infelizmente, não foi o que aconteceu. Nos separamos, e ainda assim eu vivia muitas coisas que nunca imaginei viver. Tudo isso eu passei calada”, afirma.

Por fim, Patrícia deu detalhes sobre a violência psicológica que sofreu, afirmando que tudo começou assim que ela decidiu que gostaria de se separar do ex-marido: “Nós tivemos uma briga, e ele me agrediu fisicamente. Ali eu dei um ponto final. Tive a certeza de que não íamos ficar juntos, [falei] ‘não somos mais casados’. Todas as vezes em que aconteciam agressões, eu falava que queria me separar, mas não tinha coragem. Em janeiro, falei: ‘quero me separar. Pode não ser hoje, mas um dia isso vai acontecer. Eu falei: ‘Vou ficar uma semana em São Paulo, quero que você pegue suas coisas nesse período e vá embora’. Um dia antes [de voltar] eu liguei, ele não tinha saído. Falei: ‘não tem mais o que resolver, é separação que eu quero’. Já tinha procurado cartório, dado entrada no divórcio. Ali começou agressão psicológica”, revelou.

Confira como foi o anúncio da separação do casal

“Faz cinco anos que vocês acompanham a nossa rotina. Mas hoje, em respeito aos amigos, fãs e familiares, anunciamos o fim da relação conjugal, marcada por muita cumplicidade, alegria e momentos incríveis”, disse ela, que seguiu: “Nem todos os finais são tristes, às vezes eles são necessários, não marcando o fim do amor, mas o início de novos ciclos. Agradecemos o carinho de todos”, completou.


Entretanto, após o anuncio, Patrícia surgiu nos stories do Instagram nesta segunda-feira (29) para agradecer as mensagens de carinho e desabafar sobre o assunto: “E aí, gente? Em respeito a todo mundo que está mandando inúmeras mensagens de carinho e de preocupação, eu estou aqui para tranquilizar vocês. Dizer que eu estou bem, na medida do possível. Eu só precisei de um tempinho para colocar minha cabeça em dia, organizar meus pensamentos”, iniciou ela.

“Por mais que tenha sido uma decisão muito bem pensada, quando acontece é sempre um baque, né? E a vida é assim. Eu sou igual a vocês. Às vezes eu estou ótima e às vezes eu não estou. E eu gosto de compartilhar os meus momentos bons aqui com vocês, porque, afinal, redes social é isso, né gente?”, continuou Patrícia. “Todo mundo sabe que a gente só compartilha o que a gente quer nas redes sociais. A gente só expõe a faceta da nossa vida que nós queremos que as pessoas conheçam, que nós queremos que as pessoas vejam”, finalizou ela.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Ex-namorado de Luísa Sonza é confirmado no ‘Camarote’; Confira tudo o que se sabe

+ A Fazenda 15: Depois de um pedido de namoro repentino, grupo dos crias criticam atitude de Lucas Souza

+ Vivendo uma nova fase, Junior fala sobre intimidades com a irmã e abre o jogo sobre o que pensa a respeito do divórcio de Sandy