No dia das mães, Luiza Possi faz desabafo sobre carreira e vida com filhos e abre o jogo: “Sou como qualquer outra”

No dia das mães, Luiza Possi faz desabafo sobre carreira e vida com filhos e abre o jogo: “Sou como qualquer outra” - Metropolitana FM

Luiza Possi é mãe de dois pequenos, Lucca e Matteo, que são frutos do seu relacionamento com Cris Gomes e nesse dia das mães, a cantora deu uma entrevista para à Revista Contigo! e desabafou sobre os desafios de manter a carreira com a maternidade. No papo, ela explica as dificuldades nas viagens para fazer show e desabafa sobre a culpa de não estar todos os dias com os meninos.

+ Ex-BBB, Flay perde a paciência com os seguidores após críticas envolvendo Rio Grande do Sul e afirma: “Se eu quisesse like…”

“Saio de manhã e à tarde eu já quero voltar correndo com saudade deles. Não tem como lidar, na verdade, a gente sente a falta, fica com a falta, volta correndo, agarra os meninos, tira um fim de semana para ficar só com eles. O equilíbrio é isso: fazer de tudo. Não é fazer tudo mais ou menos, é fazer tudo com muita intensidade”, contou ela, que seguiu o desabafo: “Sinto culpa de viajar, de sair de casa, de não conseguir pegar na escola. Sinto todas as culpas de todas as mães. Sou uma mãe como outra qualquer”, finalizou.

Fátima Bernardes é uma responsáveis pelo casamento de Luiza Possi; entenda o motivo

Em uma entrevista que a cantora deu ao podcast Inteligencia Ltda, Luiza revelou que uma mentira contada pela apresentadora fez ela subir no altar com o diretor de TV. No papo, a famosa revelou que, poucas horas antes do casamento, teve uma briga com o até então noivo e, por conta disso, estava chateada durante a sua preparação: “Eu casei de manhã porque detesto coisas à noite… Aí eu briguei com o meu marido e a Fátima Bernardes foi minha madrinha. A gente foi se arrumar todo mundo juntos, no hotel, a Christiane Torloni também foi minha madrinha, mais umas amigas minhas… E eu estava arrasada porque tinha brigado com meu marido antes do casamento por motivos de reforma”.

Ela seguiu contando que quando Fátima viu ela pra baixo, questionou o que havia acontecido e quando disse que havia brigado com o marido, a comandante do “The Voice Brasil” disparou: “Mas você não sabe? Brigar no dia do casamento dá muita sorte, é isso que faz os casamentos durarem”.

O conselho da amiga veio como um grande alívio para Luiza. Entretanto, tudo não passava de uma grande mentira, contada apenas para levantar o astral da noiva: “Aí eu me iluminei… Ela virou pra minha melhor amiga [depois] e falou: ‘Ainda bem que todo mundo acredita em tudo o que eu falo’. Era mentira! Ela inventou aquilo na hora, mas mudou minha vibe, mudou tudo, foi incrível!”.