Não mereceu? Veja os ex-BBBs que alfinetaram Arthur Aguiar depois do BBB

Por: Jaqueline Gordillo | 24/05/22 - 17:53

A vitória de Arthur Aguiar no reality show “Big Brother Brasil 22”, dividiu opiniões entre os telespectadores. Mas o ator não incomodou apenas fora da casa, muitos participantes não gostaram muito dele ter vencido o reality e o alfinetaram após o programa. Veja os ex-BBBs que falaram de Arthur:

+ Saiba mais sobre televisão

Jessilane

Durante o “BBB dia 101” Jess falou sua opinião para todos, inclusive na frente de Arthur Aguiar. A ex-BBB disse que o participante não mereceu ter ganhado a edição “O Arthur, por exemplo, levantou várias vezes bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão” afirmou Jess, a professora também falou que a torcida dele era forte e eliminou pessoas fortes que mereciam ter ganhado o jogo.

Jessilane levantou outras pautas em seu discurso “seis homens em uma final, acho que foi uma situação que nunca tinha acontecido na história do BBB e isso reflete muito a sociedade que a gente está inserido” e “Chegar em uma final com seis homens e não ter a presença de nenhuma mulher. E chegar em uma final com dois homens pretos e um branco, e essa pessoa ganhar” foram alguns dos temas abordados por Jess.

Linn da Quebrada

No “Bate-Papo BBB” exibido pela Globoplay a influencer Rafa Kalimann entrevista os participantes que são eliminados do programa. Durante sua conversa com a atriz Linn da Quebrada, Linn afirmou “Não queria falar que não merece, mas quem eu não queria que ganhasse esse um milhão e meio… Por tudo que você mostrou aqui, estou indo mais uma vez contra tudo, mas não queria que o Arthur ganhasse, gente. Mas tô sentindo que tá indo pra esse lugar”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Linn da Quebrada (@linndaquebrada)

Bárbara Heck

A modelo Bárbara Heck foi a quarta eliminada do programa e sempre deixou evidente sua posição fora e dentro do jogo. Bárbara puxou torcida para a eliminação de Arthur e desabafou em sua rede social “Lendo aqui o burburinho de vocês e deixando claro mais uma vez: não odeio e nunca odiei o Arthur. Vocês criam isso desde que eu estava lá dentro. Só reprovo algumas atitudes e comportamentos dele. Nunca falei nenhuma palavra de ódio ou desejei o mal. Saibam separar as coisas”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bárbara Heck (@ba.heck)

Gustavo Marsengo

Também no episódio que reúne todos os ex-participantes, o Gustavo, o mais sincerão do programa e que sempre alfinetou o Arthur não deixou a chance passar e disse “Não gostei, não só porque eu não ganhei, mas porque acho que muitas pessoas saíram antes (do que deviam) do programa. A Lina não poderia sair com 77% de rejeição. Eu estou procurando meus 81% de rejeição, porque onde eu vou todo mundo só elogiou”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gustavo Beats 🐺 (@gustavo_marsengo)

Paulo André

Paulo André foi muito querido pelo público e conquistou o prêmio de segundo lugar no “BBB 22”. Tanto o público como o apresentador Serginho Groisman do programa “Altas Horas” questionou PA como estava sua relação com Arthur após o reality, PA revelou um pouco sem graça “Ele está em um momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É isso”.

Veja mais notícias da televisão:

+ Ex-BBB Eliezer tenta usar “privilégios” da fama mas se dá mal: “Recebi três nãos”

+ Climão! Ana Maria Braga dá invertida em repórter ao vivo e dispara: “Homem desse tamanho!”

+ Mais que o prêmio do BBB? Descubra quanto Douglas Silva cobra por cada post publicitário

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!