Não gostou? Ex-Tiazinha critica o feminismo e causa confusão generalizada nas redes sociais
Suzana Alves, famosa por interpretar Tiazinha nos anos 1990, gerou controvérsia ao abordar a temática do feminismo em suas redes sociais nesta quarta-feira (8). A atriz, hoje aos 45 anos, evangélica e estudante de Psicologia, publicou uma mensagem com críticas ao movimento de defesa das mulheres.
+ Cauã Reymond fala que beleza demais atrapalhou a sua carreira e revela o que ninguém esperava
“O feminismo faz a mulher enxergar o marido como um competidor, os filhos como peso, e a família como desnecessária. Em contrapartida, as Escrituras nos mostram que o marido é parceiro da esposa, os filhos, herança do Senhor, e que a família é lugar de conforto, abrigo e alegria”, iniciou.
O que mais Susana disse sobre o assunto?
Ainda na mesma oportunidade, a ex-Tiazinha aproveitou para reforçar: “Meu feminismo ou o que entendi sobre ‘feminismo’ e minha feminilidade, diz respeito a minha caminhada de vida! E a sua a sua… Já expliquei algumas questões que eu achei relevantes falar, a retórica fica de portas abertas para você escrever e pensar o que quiser sobre o que você acredita”.
Por fim, Susana disparou: “O que eu já vivi e o que vivo, isso não posso resumir aqui, mas talvez, um dia vamos estar cara a cara, abrindo nosso coração e dividindo nossas jornadas!! Paz!”.
VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Acabou! Lucas e Eslovênia anunciam término do namoro e pronunciamento oficial pega fãs de surpresa
+ Quem é a nova namorada de Felipe Neto? Morena misteriosa tem identidade revelada
+ Luto: Morre Decimar Gonçalves, filha de Dercy Gonçalves, aos 88 anos; Veja a causa da morte