Na cama, Maíra Cardi mostra bumbum sarado esparramando na calcinha: “Depois de malhar”

Na cama, Maíra Cardi mostra bumbum sarado esparramando na calcinha: “Depois de malhar” - Metropolitana FM

Inspiração fitness! Maíra Cardi chamou atenção nas redes sociais e fez um desabafo emocionante sobre seu shape durante a noite desta segunda-feira (16) ao mostrar detalhes de seu corpo definido em uma sequência de cliques no Instagram.

+ Solteira, Aline Campos filma seu bumbum redondinho antes do mergulho: “Agora é assim”

Na praia, a musa mostrou a sequência de exercícios que faz para manter os glúteos ainda mais definidos e não deixou de inspirar a galera ao posar com um biquíni amarelo que evidenciou ainda mais o corpão da ex-esposa de Arthur Aguiar.

Nos comentários, a musa recebeu diversos elogios na sessão de comentários do Instagram e deu o que falar com seu shape escultural. “Perfeita em todos os ângulos possíveis”, elogiou uma seguidora. “Estou tomando refrigerante e comendo coxinha enquanto leio esse post”, brincou outra internauta. “Se eu tivesse um corpo desse nem falava com ninguém”, brincou uma terceira.

Maíra Cardi faz desabafo nas redes sociais e fala sobre machismo: “As mulheres elogiam”

Abriu o jogo! Recentemente, Maíra Cardi fez um desabafo emocionante sobre seu shape fitness enquanto posava no Instagram de biquíni para inspirar as mulheres. Na ocasião, a morena comentou sobre seus estudos para melhorar ainda mais seu programa fitness.

“Quando eu comecei o @secavocerenove eu morava na Califórnia, vivia estudando muito, andando de patins, tomando sol, indo à feira orgânica, dançando… e vivendo o que eu prego e vendo até hoje, saúde, amor e alegria! Mas ao voltar a morar no Brasil, meu preconceito e meu machismo foi resgatado e, sem perceber, eu passei a me julgar novamente”, contou Maíra.

“Na Califórnia, o corpo é visto com muito respeito e admiração a saúde! As mulheres elogiam nossa barriga, nossa bunda, nossos vestidos, a gente não se chama de put*, de piranh* , nem crítica a foto da outra. Muito pelo contrário, elogia e muito! Enfim, aqui nesse país que eu amo tanto, eu voltei a viver como meu amado paizinho me ensinou…”, continuou Maíra.

“E, sem perceber, short e decote jamais, biquíni então… Bom, eu voltei para Califórnia em agosto e pedaços dela me resgataram o respeito pelo meu trabalho, pela minha vida, pelos meus valores, independente do tamanho da minha roupa. Desabafo de uma mulher que já se ferrou o bastante por preconceito besta”, finalizou a musa.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Simaria aperta o volume do silicone no decote da blusa e coloca pra jogo: “Começando”

+ Maraisa se filma tomando banho e brinca com fãs ao divulgar vídeo: “Chorando no chuveiro”

+ Mulher Melão sobe no salto usando seu menor fio-dental e se exibe pra câmera: “Sem filtro”