Na academia, Jade Picon faz vídeo mostrando o que os homens gostam nela: “O volume”

Por: Alefy Soares | 29/06/22 - 18:05

Jade Picon, ex-participante do Big Brother Brasil e influenciadora digital, compartilhou um vídeo hilário em seu TikTok na tarde desta quarta-feira (29). Nele, a celebridade aparece brincando com o fato das pessoas falando sobre “amar a personalidade do outro”.

+ Saiba tudo sobre Jade Picon

“kkkk entrei pra trend”, escreveu a musa na legenda da publicação. No vídeo, Jade Picon aparece na academia filmando toda a sua boa forma com calça legging, deixando em um ângulo mais do que chamativo. Não demorou nada para que o vídeo tomasse conta das redes sociais.

“Essa é a personalidade que o Paulo André encontrou em você?”, brincou um fã no campo de comentários. “Jade Picon do céu, manda a receita pra ter esse corpo da note pro dia, por favor?”, pediu mais uma.

@jadepiconkkkk entrei pra trend 🍑♬ I Love You by Young Slo Be – ʚ❤︎ɞNanami’s Wifeʚ❤︎ɞ

Sósia de Jade Picon revela que teve perfil excluído do Instagram

Alice Sales, que ficou conhecida como a sósia de Jade Picon, cedeu entrevista à revista Quem reveland0o que perdeu o seu perfil no Instagram, além de falar a sua reação ao ficar conhecida nas redes sociais da noite para o dia.

“Já mudou muita coisa na minha vida [por causa da repercussão], começaram a aparecer muitos trabalhos, minhas redes sociais ficaram uma loucura, muitas mensagens de carinho”, disse Alice Sales. “Não era exatamente um sonho ficar famosa, porque nunca imaginei que seria possível isso acontecer [risos], mas agora confesso que estou amando tudo isso”.

Infelizmente, a sósia de Jade Picon também sofreu com haters: “Fui de 42 mil para 110 mil seguidores, mas o Instagram desativou minha conta, me acusando de fingir ser outra pessoa, sendo que nunca postei foto ou usei o nome de ninguém. Tive que criar outra e estou agora com 19 mil”, disse.

“Acho que foram alguns fãs com raiva que denunciaram a minha conta, porque eu estava recebendo muitos haters nos comentários das páginas que me divulgavam. Pessoas dizendo que eu sou forçada, sem personalidade, até mesmo de preconceito por causa das minhas tatuagens, dizendo que sou da favela”. finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)

LEIA MAIS SOBRE JADE PICON: 

+ Jade Picon volta a falar de participação em novela e faz revelação inesperada: “Você tem noção?”

+ Jade Picon aproveita praia do Rio de Janeiro e é clicada com biquíni PP “proibido”

+ Pagou autorização? Sindicato revela o que Globo fez para ter Jade Picon em “Travessia”