Musa do OnlyFans, ex-BBB Francine Piaia não censura conteúdos eróticos: “Não tenho pudor”

Por: Carol Steques | 04/08/22 - 12:45

A ex-BBB Francine Piaia faz sucesso na plataforma adulta OnlyFans. A musa garantiu que não tem pudor para produzir os seus conteúdos e realiza os pedidos mais inusitados feitos pelos internautas.

+ Francine Piaia relembra treta com Maíra Cardi no Big Brother Brasil: “Sei ofender”

Em entrevista ao Gshow, Francine revelou alguns dos pedidos feitos pelos assinantes da plataforma. “Pedem para eu fazer xixi e filmar, lamber o sovaco… Acho meio assim… Mas eles pedem muito vídeo acompanhada de outra mulher, de outro homem, pedidos diversos e dos mais inusitados. (…) Comecei a fazer estilo paparazzo, lingerie mais comportada, mostrando o pé, um tom mais sensual. Hoje, estou mais sem vergonha, mais picante. Não tenho pudor”, explicou.

A musa ainda explicou que, após o fim de seu casamento, passou a se sentir mais livre para produzir os conteúdos sensuais. “Quando a gente está casada é mais comportada. Depois, quando fica solteira, solta a franga! Estar casada exige respeito, não pode farrear”, declarou a ex-BBB.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por 𝙁𝙍𝘼𝙉𝘾𝙄𝙉𝙀 𝙋𝙄𝘼𝙄𝘼 🅰️➕ (@francinepiaia)

Durante a entrevista, Francine ainda revelou que não teria problemas em namorar um assinante da plataforma. “Claro que namoraria um fã, por que não? Não recebi proposta de namoro, recebo muitas propostas de casamento. Os homens estão querendo casar! Não sei o que está acontecendo”, brincou.

Francine recebe pedido inusitado no OnlyFans

Recentemente, a ex-BBB recebeu um pedido muito inusitado na plataforma de conteúdo adulto. De acordo com Francine, um assinante pediu para ela mandar uma foto de seu cocô no vaso, por um pagamento de R$200,00. “Pediram uma foto das minhas fezes no vaso por um pagamento de R$200”, declarou a musa.

Não é de hoje que Francine recebe pedidos inusitados no OnlyFans: desde vídeos fazendo xixi, até a imagem de suas fezes. Há muitos fetiches estranhos por aí! O desejo sexual associado as fezes é denominado de coprofilia, e é muito mais comum do que imaginamos.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por 𝙁𝙍𝘼𝙉𝘾𝙄𝙉𝙀 𝙋𝙄𝘼𝙄𝘼 🅰️➕ (@francinepiaia)

Saiba as últimas novidades do mundo dos famosos:

+ Novo affair? Bruna Marquezine ganha mensagem de aniversário do ator Xolo Maridueña

+ Após saída de Ana Furtado, Sensitiva prevê que Boninho também deixará TV Globo

+ De acordo com Sensitiva, Viih Tube e Eliezer terão um bebê: “Encontro de almas”