Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, faz pedido inusitado aos fãs

Por: Danielle Moraes | 29/07/22 - 17:13

Nesta sexta-feira(29), o cantor Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em novembro de 2021, fez um pedido inusitado aos seus fãs.

+Eterna! Pai do filho de Marília faz homenagem inesperada à sertaneja e deixa fãs em lágrimas

Em sua conta no ‘Twitter’, o cantor afirmou que sabe que não é por mal, mas ele gostaria de pedir para que os fãs parassem de compartilhar vídeos do dia do velório da cantora. Murilo ressalta que foi o pior dia da vida dele e não gostaria de relembrar aqueles momentos.

“Turma, sei que vocês não fazem por mal, mas gostaria de pedir aos FC’s que parassem de postar vídeos meus do dia do velório da Marília”, escreveu o cantor.

Ao finalizar o post, o sertanejo pede para que os fãs divulguem momentos de felicidade ao lado da cantora. Reforçando que são nesses momentos que devemos lembrar da Marília.

Murilo revela sonho de infância para o Faustão

Durante sua participação no”Faustão na Band“, nesta quinta-feira(28), o cantor sertanejo contou que tem um sonho de infância. “Deixa eu te contar uma coisa. Quando eu era criança, eu não gostava de carrinho, de boneco… Eu gostava de instrumento musical e microfone”, iniciou o cantor.

Na sequência ele faz um pedido ao apresentador: “Meu sonho, que eu sempre falava para o meu pai, era um microfone igual ao do Faustão, porque era sem fio. Eu falava ‘eu quero um microfone igual o do Faustão, me dá, por favor!”, disse. Confira o momento:

Veja o que está rolando no mundo dos famosos:

+Kevinho sofre acidente e passa por cirurgia às pressas; saiba mais sobre o estado de saúde do cantor

+Felipe Neto critica Caio Castro e sai em defesa das mulheres: “Esdruxulamente mais caro”

+Luísa Sonza vive romance com ex affair de Anitta; descubra quem é

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ