Murda Beatz revela detalhes sobre a relação com a cantora Anitta

Por: Danielle Moraes | 04/08/22 - 16:16

O amor está no ar! O produtor musical e namorado da cantora Anitta, Murda Beatz, rasgou elogios para a amada durante uma entrevista ao Jornal O Globo.

+Cantor internacional faz declaração inusitada sobre Anitta e fica surpreso: “não sabia”

“Ela é uma pessoa incrível, genuína, me atraí por o quanto ela é humilde. Sempre falo para ela que ela é a garota mais legal do mundo. Ela é tão legal, tem muito estilo, sabe?”, iniciou.

Logo depois, ele falou também sobre o quanto a carioca é trabalhadora e esforçada. “Eu a admiro, ela trabalha muito, é uma das pessoas mais dedicadas e trabalhadoras que conheço e isso me inspira a trabalhar mais e, definitivamente, você quer alguém do seu lado que te inspire a se esforçar mais”, disse ele.

“Ela não sabia se queria que eu tocasse ali com ela no Coachella porque achava que ficaria tímida. Gostei de ter estado no palco com ela, foi divertido”, contou Murda

O produtor ainda revelou mais detalhes sobre o dia da gravação, do clipe e da música, que fizeram juntos. “Quando estávamos gravando o clipe, tiveram alguns momentos em que ela estava tímida no set e aí me fazia ficar tímido… Queriam uma cena com nós dois juntos, mas acabamos mudando a cena para ser só ela (risos). E quando estávamos fazendo a música, ela estava tímida gravando na minha frente, então ela terminou a parte dela sozinha”, declarou Murda ao falar sobre a produção musical, ‘No Más’.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MURDA ON THE BEAT (@murdabeatz)

Após cirurgia, Murda Beatz acompanhou a recuperação da cantora

Recentemente, a funkeira fez uma cirurgia de para tratar a endometriose e revelou para os seguidores que a recuperação foi um processo muito complicado, mas que seu namorado estava dando todo apoio. “Agradecer esse santinho [mostrando o namorado] todo dia ele vai e pergunta para o doutor o que eu tenho e como ele pode ajudar. Isso faz muita diferença para as mulheres, ter um parceiro que entenda a gente”.

“Eu já tive um parceiro que nesses momentos ao invés de ficar ao meu lado ficava falando que era palhaçada e bobeira. É muito importante a gente ter um parceiro que entenda que essas dores são de verdade, pessoas do nosso trabalho, chefe, pessoas que entendam que isso é uma doença de verdade”, disse Anitta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anittaofficiall FC 🎤 (@anittaofficia)

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos 

+Rafa Kalimann é flagrada cantando para José Loreto durante festa em Salvador

+Aline Campos revelou que foi vetada de participar do “BBB” mais de uma vez. Entenda!

+De acordo com Sensitiva, Viih Tube e Eliezer terão um bebê: “Encontro de almas”