Mulher Melão coloca coleira e fica em posição de cachorrinha no meio da sala: “Tá fundo”

Mulher Melão coloca coleira e fica em posição de cachorrinha no meio da sala: “Tá fundo” - Metropolitana FM

Ela não cansa de sensualizar! Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, modelo e produtora de conteúdos adultos, impressionou a galera na tarde desta quarta-feira (08).

+ Andressa Urach deixa bronzeado escapar de roupa íntima e volume choca seguidores: “Empinada”

“Bom dia pra vocês desse jeito”, escreveu a musa na legenda da publicação. Já na foto, Mulher Melão resolveu colocar uma fantasia de gatinha, usando uma coleira e, claro, aproveitando para ficar em pose de cachorrinha. Atualmente, a musa já conta com mais de 2 milhões de seguidores.

“Te adoro muito e sou seu fã”, disse uma fã no campo de comentários. “Que mulher espetacular”, afirmou mais uma, com diversos emojis de foguinho ao lado.

Foto: Reprodução/Instagram

Mulher Melão explica motivo de ter começado a trabalhar em plataformas adultas

Durante entrevista cedida à revista Quem, Mulher Melão revelou os motivos de ter começado a trabalhar no OnlyFans. A musa impressionou ao revelar também que já conquistou seu primeiro milhão na plataforma.

” Na pandemia, cancelaram os shows e as presenças vip, e resolvi experimentar a plataforma. Quando abri a conta, já tinha fã, mesmo sem postagem. Foi uma surpresa porque eu fiquei milionária no OnlyFans muito rápido”, disse Mulher Melão.

“Ganho mais do que esperava. Estou bem de vida, o OnlyFans mudou minha vida. Sempre que posso, me dou mimos. Antes, trabalhava muito mais e não ganhava tanto. Hoje, trabalho em casa, mas gosto de fazer viagens para fazer conteúdos diferentes. Esse mês fiz só duas: para Salvador (BA) e outra para Miami (Estados Unidos)”, afirmou.

LEIA MAIS SOBRE MULHER MELÃO:

+ Enquanto se bronzeia, Mulher Melão provoca abaixando a parte de cima do biquíni: “Sem filtro”

+ Mulher Melão agacha abrindo as pernas e ainda levanta a saia: “Tabaca tomando um arzinho”

+ Mulher Melão prova que seu Carnaval não acabou com volume pra fora: “Tirem as crianças da sala”