Mulher envolvida com morador de rua quebra silêncio e revela toda verdade: “Nojo”

Por: Laís | 05/05/22 - 20:03

Em entrevista ao Super Pop, da RedeTV!, Sandra Mara Fernandes, que teve sua intimidade exposta após se envolver sexualmente com morador de rua Givaldo Alves, apelidado de “Mendilover”, se pronunciou sobre a polêmica.

+ Veja mais notícias dos famosos

A esposa do personal trainer, que possui problemas psiquiátricos e chegou a ficar internada após o ocorrido, revelou que chegou a sentir nojo de si mesmo, além de se sentir envergonhada por tudo que aconteceu.

“Muitas vezes eu sinto nojo de mim, eu não consigo nem sentir. É por isso que eu preciso continuar o tratamento, para curar isso. Só quem passa sabe. Depois que eu vi toda essa exposição e humilhação que fizeram comigo eu não acreditei. Porque criaram um personagem de horror pra mim. Me colocaram no fundo do poço, como uma mulher qualquer. Procurava me proteger, proteger a minha família. Ser vítima disso e superar uma situação dessas não é fácil”, contou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sandra Mara Fernandes (@sandramarafer_)

Em esclarecimento à Luciana Gimenez, Sandra relembrou tudo que aconteceu, mas esclareceu que não lembra exatamente da sequência dos fatos.

“Naquele momento eu estava com a minha sogra e a gente estava nesse processo de adoção. A gente foi buscar a minha filha na escola às 16h, foi quando indivíduo chegou. Eu fiquei no carro sozinha, ela foi buscar a minha filha, e foi nesse momento que ele chegou. Eu lembro do ato em si, não lembro da conversa que houve porque foram muitas horas dentro do carro, eu não lembro. Eu lembro da fase do hospital”, disse.

Por que o morador de rua ficou famoso?

Em entrevista à Band, o morador de rua Givaldo Alves revelou que se envolveu com a esposa do personal trainer, após a jovem ter um surto psicológico e pedir para se relacionar com ele dentro de um veículo.

Durante um passeio com a sogra na rua, ela se dispersou e encontrou com Givaldo. Ao serem flagrados pelo personal dentro do carro, o atleta pensou que se tratava de um estupro e chegou a espancar o morador de rua. Dias depois, ele contou todos os detalhes íntimos do momento.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Casos de família! Após briga ao vivo, Simone e Simaria se pronunciam sobre ocorrido

+ Relembre as artistas mirins que deram MUITO certo

+ Fernanda Montenegro sofre acidente, é socorrida às pressas e se afasta de gravações, diz site

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!