Morre ícone da TV, luto toma conta das redes sociais e fãs lamentam: “Vai dar saudade”

Por: Laís | 30/05/22 - 16:17

Segundo informações confirmadas pelo portal G1, o ator Milton Gonçalves faleceu na tarde desta segunda feira (30), após não resistir às complicações de um AVC sofrido em 2020.

+ Veja mais notícias dos famosos

De acordo com a família, o óbito aconteceu por volta de 12h30. O artista tinha completado 88 anos e faleceu em sua casa no Rio de Janeiro.

Em um pronunciamento à revista Quem, o filho de Milton, Maurício Gonçalves, tranquilizou os fãs sobre o momento delicado: “Ele morreu meio dia e meia hora, no apartamento dele, por complicações do AVC, mas foi tranquilo, em paz, respirando tranquilo. Obrigado por todo o carinho e mensagens recebidas”, disse.

Milton Gonçalves

Foto: Reprodução

Como foi a carreira de Milton Gonçalves?

O ator ingressou no teatro em 1957, com 24 anos. Quatro anos depois, em 1961, fez sua primeira aparição nas telinhas da televisão em O Vigilante Rodoviário.

A carreira de mais de 60 anos acumulou mais de 80 participações em diferentes produções, incluindo mais de 40 novelas na TV Globo. A última obra que participou da Rede Globo foi O Tempo Não Para, em 2018.

Em 2021, teve seus dois últimos trabalhos, sendo eles, uma participação na série As Filhas de Eva e o filme Pixinguinha, Um Homem Carinhoso, em que viveu o pai de Pixinguinha, Alfredo Vianna.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Presidente? Anitta revela se pretende se candidatar e detalha ameaças que está recebendo

+ Beijou mesmo? Bianca Andrade quebra o silêncio após suposta ficada com João Guilherme

+ Tatuador de Anitta conta detalhes sobre tatuagem íntima da cantora: “Ela se empolgou”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!